Me considero conservadora, não 100% mas 70% então acho que combino mais com conservadores, no entanto, nem olham para mim. Atraío mais os caras liberais, quer beijar, transar... Isso não é para mim. Fui me envolver com um liberal e sai muito machucada nesta história toda porque ele deu tchau assim que viu que não teria sexo. Tenho grupo de cristão, mas nenhum se mostra aberto a mim, homens "fechados" e eu tímida fico com vergonha de mostrar interesse em um. Não uso roupa curta, comportada e as vezes acho que é mais fácil uma liberal namorar algum kk.

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/11/2022 08h03
O problema tá em você, olha só ''mas nenhum se mostra aberto a mim, homens "fechados" e eu tímida fico com vergonha de mostrar interesse em um''. Nenhum vai mostrar interesse em você se você não mostrar o mínimo de interesse neles né? Vai a luta também po, não espere que eles resolvam seus problemas tudo sozinhos.
anônimo
11/11/2022 07h54
buceta é tudo
11/11/2022 08h39
Olá, qual a sua idade?
Isso de idade costuma influenciar bastante
anônimo
11/11/2022 09h01
E daí?
anônimo
11/11/2022 09h21
talvez eles são timidos
11/11/2022 09h29
Uma mulher católica que usa véu
Fofinha
Reservada
Virtuosa
elas respondem
11/11/2022 08h10
Homem conservador gosta de dar o rabo
anônima
11/11/2022 07h59
É pq tanto o homem liberal quanto o conservador querem a mesma coisa: BUCETA e vc não quer dar a sua.
anônima
11/11/2022 08h07
Provavelmente esses já estão casados e namorando

Só sobram agora os que tem o coração fudido por ex namorada e que ainda não esqueceu ela, cafajeste, os de sexo casual