Não só na relação amorosa mas sim nas relações interpessoais.

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/11/2022 08h43
Sim, sempre fico preocupada em transparecer o que realmente é, as vezes as pessoas confundem algumas situações, logo tento clarear
11/11/2022 10h31
Sempre busco ter responsabilidade afetiva até o ponto que me faz bem… eu sempre tentava me explicar para as pessoas, conversar, esclarecer… hoje em dia eu faço isso com quem eu vejo que é recíproco, pq não adianta de nada eu estar querendo deixar as coisas claras e a pessoa cagando para mim
11/11/2022 08h46
Não tenho empatia
anônima
11/11/2022 10h37
Isto é muito relativo né, não sou obrigada a ter responsabilidade afetiva com gente louca, carente e desesperada.

Por exemplo com uma machorra apaixonada por mim, sendo eu hetero e com namorado. Vou é mandar tomar no cu..
11/11/2022 10h41
Faço merda, me desculpo, tento cuidar...
eles respondem
anônimo
11/11/2022 08h47
Sim, enfrentei problemas exatamente por isso,vejo muitas pessoas falando sobre responsabilidade afetiva na Internet, mas na vida real, isso não funciona, as pessoas se aproveitam de você, quando percebem que você não é o típico babaca egoísta.
11/11/2022 10h35
Talvez até demais.
anônimo
11/11/2022 11h01
Nem sei o que é isso... Cada hora aparece um fresco com alguma frescura nova!