Acho que sempre devemos pensar de forma ampla… Há teorias de conspiração sem o menor sentido, mas tbm há as que tem fundamento, por isso, acho que a gente tem só que pensar nas possibilidades, o universo é algo tão fascinante, sempre descobrem algo novo
Então, acho que pensar fora da caixa e em teorias fundamentadas pode abrir a mente para novas ideias e criação de hipóteses
votei em O indivíduo abra a sua mente para novas possibilidades
anônima
11/11/2022 10h06
Isto pira né???
votei em O indivíduo desenvolva graves doenças psicológicas
eles respondem
11/11/2022 10h40
Principalmente quando a pessoa adota teorias absolutamente absurdas, como acreditar em Terra Plana, ou crer que as Torres Gêmeas não foram atacadas, ou achar que o homem nunca chegou na Lua... Quando a pessoa acredita nessas teorias está a um passo da loucura, da falta total de conhecimento... Ignorância pura!
votei em O indivíduo desenvolva graves doenças psicológicas
11/11/2022 10h15
O problema da humanidade é que só quer viver na sua bolha, já imaginou o surto mundial que ia acontecer se civilizações de outro planeta ou outra galáxia chegasse aqui no nosso planeta hoje? se eles mostrasse em Nova York para todos é andassem nas ruas, é ficasse com as suas naves pareando os prédios, vc acha que as pessoas não iam surtar, é a maior religião do mundo não ia ser contestada, porque segundo a Bíblia só existe vida nesse planeta kkkkk.
votei em O indivíduo abra a sua mente para novas possibilidades