A gente ficava se olhando bastante mas eu era tímida e fugia dele mas a gente conseguiu se conhecer melhor e falar. Dizem que ele é afim de uma menina porém que essa menina fugia dele
( minhas amigas dizem que tudo aponta que seja eu ) . Tivemos a nossa primeira conversa e foi muito boa, ele foi muito simpático. Agora sempre que ele me vê, ele me fala. Ás vezes quando eu apareço derrepente ele fica sem jeito. Hoje eu tava com muita gente que ele conhecia e ele falou só comigo mesmo e perguntou se tava tudo bem comigo. Ele se importa ? será que tá afim ? Opiniões ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/03/2017 20h39
um panaca
elas respondem
anônima
24/03/2017 20h44
Tá muito no início, fica difícil pra gente opinar. Parece que ele tem uma queda por você sim. Mas só o tempo irá decifrar esse mistério. Boa sorte! =)