Minha namorada veio me chamar para ir para a chácara do pai dela, pois ia ter uma social por lá. Só que na minha casa está tendo um encontro religioso, e estou participando. Dai ela falou que iria e eu falei que tudo bem. Ela tem uma filha, separada. Dai ela veio me falar que não iria deixar de falar para não parecer que estava escondendo, mas disse que o pai da menininha ia... gente na hora o capeta entrou em mim de raiva, inaceitável né? porra vai se fuder. eu nao tenho que ta no mesmo local que ele ta. eu so aceitei ir no niver da minininha. só mas em eventos de familia ele NAO TEM QUE PISAR O PÉ. CONCORDAM? e pra piorar isso me desanimou, iria ver ela amanhã, mas to cagando e andando pra isso. Que familia nao tem noçao que ele nao faz parte? ele faz pra menina, mas nao vou aceitar ele no mesmo evento que eu... nao sou obrigado.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/05/2015 12h35
Ele é pai da menina e talvez tenha uma ligação com a família, contra isso você não pode fazer nada.

Compreendo seu lado, mas sua atitude só abre mais espaço pra ele.

Você indo ou não, ele vai de qualquer jeito. Sendo assim, melhor estar presente.
15/05/2017 11h34
Esse é o preço que se paga por se relacionar com pessoas que tem filho de outro relacionamento.
02/05/2015 14h41
Numa boa?? Infantilidade.
Se vc se propõe a relacionar-se com uma mulher que tenha filhos, fatalmente vc vai topar com o pai deles uma hora ou outra.
Será que vc não tá dando mto ataque de estrelismo, impondo quem deve ir ou não em um evento de terceiros??
A gente só espitula quem entra/sai na nossa casa. No restante do mundo, temos que ser adultos e maduros pra lidar com a situação.
É uma situação agradável? Definitivamente não. Mas essa é apenas uma das mtas situações chatas com as quais temos que lidar na vida.
É vc quem está com ela, então firme-se nisso e desencana.
Vc tá sendo inseguro e egoísta, só pensando em vc... pra quem se diz pai.
Não dá pra fazer o esforço de aturar o cara nessa ocasião pela sua mulher e pela filha dela??
Desculpe-me se fui mto dura. Mas pense a respeito =)
11/05/2017 21h21
Se fosse comigo, eu também não iria.
Acho bem chata essa situação.
anônima
11/05/2017 21h25
''gente na hora o capeta entrou em mim de raiva, inaceitável né? porra vai se fuder. eu nao tenho que ta no mesmo local que ele ta. eu so aceitei ir no niver da minininha. só mas em eventos de familia ele NAO TEM QUE PISAR O PÉ. ''
skoapksopaksopakspoakspoa
Qbom que deixou claro, anteriormente, que só participa do evento religioso. Não coloca nada em prática, ne
09/05/2017 17h52
ele smp vai ser o pai da menina :/
eles respondem
02/05/2015 15h39
Olá, anônimo. É totalmente compreensível o seu sentimento em relação a isso. Porém você deve repensar seu relacionamento. Uma mulher não escolhe outro homem se não achar que é com ele que ela quer estar.

O pai da menina, seja lá quem ele for, tem direito de ficar perto da filha e participar do aniversário dela; mas em eventos familiares realmente ele não precisa participar, nem muito menos tem que ser convidado. Mesmo que ele ainda tenha alguma relação com os pais da ex-mulher ou com outros membros da família, ele não precisa ser convidado.

Mas você também não precisa ficar com raiva e descontar na sua companheira, ela não tem culpa dele participar desses eventos. O cara que é um babaca e tem que ter noção de onde ele pode ir.

Cuide de sua mulher, se ela te escolheu entre todos os outros caras do mundo, ela não vai te trair nem nada, se você for um cara legal. Uma coisa que é importante é ser compreensível. Se o cara foi no evento familiar, diga um foda-se e vá também. Uma hora o cara desencana e se toca que quem agora é da família é você.

Boa sorte!
02/05/2015 17h49
Não se trata de ser aceitável ou não, você não tem essa escolha.

Ele é pai da menina e pronto, essa relação vai durar pra sempre cara.
Quando você aceitou se relacionar com uma mulher divorciada você já deveria ter imaginado isso, ele é pai dela, mesmo sendo um babaca ele tem direito de ficar perto da menina.

Se eu fosse você iria, até porque ele vai ir você indo ou não.
Já que a família dela aparentemente gosta dele, se você não for vai demonstrar imaturidade e ele vai estar lá fazendo uma "media" com a família dela, por outro lado se você for, vai demonstrar maturidade e que está disposto a aceitar essa situação desagradável pelo bem da sua relação.

Aliás, sua mulher provavelmente vai ficar chateada se você não ir, imagina só, a filha dela é a coisa mais importante do mundo pra ela, e você se recusa a estar ao lado dela num momento tão importante pra ela... tudo por causa de um babaca?
anônimo
02/05/2015 14h02
Como vc é mais pai se você é só namorado dela, na minha opinião você que não devia ir, pois você nem é marido dela, o cara já foi da familia.
anônimo
12/05/2017 03h48
O seu erro é entrar em um relacionamento sério com uma mãe solteira...
anônimo
15/05/2017 11h12
ja acabou esse namoro em setembro, 15 rsrsrs. (dono da pergunta)