Seguinte, acabei de beijar uma menina muito bonita que tava a fim e chamei ela pra andar no pátio da escola e beijei ela, eu gostei exceto o ponto dela não colar muito a língua! Só aue no final quando a gente voltou pra aula eu disse que curti o beijo e ela falou "legal" kkkkk me arrependi, abri o jogo muito rápido e nem tive resposta do beijo... podia ter esperado mais vezes ou deixar ela pensando o que achei do beijo, como reverter isso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
25/03/2017 08h31
Calma, ela so deve ter ficado sem jeito.
anônima
25/03/2017 08h34
nada de anormal, falou o que tinha que falar
25/03/2017 09h31
Nada que precisa ser revertido ai. Palavras são como o vento...
24/03/2017 20h47
Mas não aconteceu nada de errado para q vc tenha q "reverter a situação". Vc apenas elogiou o beijo, disse q curtiu. E isso é bom. Oq importa agora são suas atitudes para com ela daqui pra frente, como ficarão as coisas após o beijo.
anônima
24/03/2017 21h07
Oh god, vc não fez nada demais.
24/03/2017 23h40
Tudo tranquilo até agora. ..
eles respondem
25/03/2017 21h37
e ainda ficou triste? pqp maluco.
24/03/2017 20h45
Ela falou que ficou muito surpresa e achou que eu estava namorando kkk lembrei agora que eu falei depois disso "surpresaaaaa" kkkk e ela falou "que surpresa boa né kk"