Eu e meu namorado estamos brigados desde terça. Temos 1 ano e 3 meses de namoro, e de uns tempos pra cá, sempre que nos desentendemos, ficamos sem nos falar e sem mandar uma mensagem se quer para o outro.

Em nossa última briga ele chegou a falar que isso não é legal, pra numa próxima fazermos de tudo a fim de evitar ficar sem se falar.

Mas não deu certo e estamos desde terça sem mandarmos mensagem pro outro, e detalhe, sobre a briga em si ainda não nos resolvemos e não chegamos em um denominador comum.

Pois bem, ele estuda em faculdade pública e todo FDS volta pra casa dele. Eu sei que ele vai voltar hoje, vai pegar estrada e tudo mais. E aqui vai a minha pergunta, por ele pegar estrada, vcs mandariam uma boa viagem, ou não mandariam nada?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
11/11/2022 10h54
Se vc não quer levar um belo pé na bunda é melhor parar logo de frescura e fazer as pazes
anônimo
11/11/2022 10h59
Aprendi que quanto mais colocamos empecilhos no relacionamento, pior será a resolução dos problemas, muitas vezes, a resolução nem existe, acabam empurrando com barriga até que um dos dois se desprenda do ego ( quem acha que está certo e não quer abrir mão para fazer as pazes pq acha que o outro deve pedir desculpas pq o outro está errado ) e acabe terminando o relacionamento.

Ou seja, se briguei com minha namorada hoje, irei resolver esse problema hoje, pelo menos me esforçar para entender o que motivou a briga, nada de ficar semanas sem se falar, isso por si só já é um péssimo sinal de como anda a comunicação do relacionamento e a comunicação é o que sustenta um relacionamento.
11/11/2022 11h38
Ficar nessa é a pior coisa que vcs fazem!! Manda menssgem ué
anônimo
11/11/2022 10h57
Termina.
elas respondem
anônima
11/11/2022 11h12
Manda e aproveita pra encerrar esse afastamento
O básico em um relacionamento é conseguir dialogar, vcs deveriam parar com isso logo
anônima
11/11/2022 10h58
Sinceramente, acho que ele tem outra na cidade dele.
11/11/2022 11h09
Oxe o q tem ele sair fds pra cidade dele?
anônima
11/11/2022 11h42
Eu não passaria tanto tempo sem falar com meu namorado, isso aí que vocês fazem um com o outro configura abandono. Eu falo com ele mesmo com raiva e ele também fala comigo quando está chateado, você e o seu namorado não estão agindo de forma madura.
11/11/2022 12h17
Dois orgulhosos namorando, alguém vai ter que dá o braço a torcer. Resolve logo esse assunto.
11/11/2022 20h49
Entendo a frustração, o sentimento de não querer ceder, mas conflitos não se resolvem dessa forma, moça.
Se os dois pensarem assim, não chegarão a lugar algum. Acho que a melhor forma de ganhar alguém é com nosso exemplo de comportamento, não deveríamos exigir do outro aquilo que nós mesmos não fazemos, a mudança começa daí.
Se fosse comigo, chamaria meu namorado para conversar, não vejo qualquer sentido nesses tratamentos de silêncio.
Relacionamentos envolvem doação, diálogo, sacrifício... saibamos lidar de forma madura com tudo isso.
11/11/2022 20h51
Mandaria mensagem para encontrar com ele e conversar.
acho que na hora do nervoso vale se afastarem até a cabeça esfriar, o que não pode é ficar esse ego elevado e ninguém resolver o problema. DIÁLOGO é principal para dar certo.