As mulheres só fazem joguinhos com o ficante quando ela quer algo sério com ele ou pode ter algumas exceções tambem? (Exemplo: demorar para responder mensagem de propósito e as vezes fingir desinteresse e no outro dia esta muito interessada) .

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/11/2022 10h50
Se eu perceber que o cara quer dá uma de malandro para cima de mim eu começo a fazer joguinhos com ele sim… até abusar e eu sumir de vez, isso para ficante sem compromisso
Se eu quiser algo sério sou muito clara e objetiva, odeio joguinhos assim
eles respondem
anônimo
11/11/2022 10h48
Observo que fazem joguinhos emocionais com pessoas que permitem que esse comportamento seja cultivado, seja por carência,medo de perder a outra pessoa, medo de ficar sozinho.
11/11/2022 10h48
Ela faz joguinho com homem trouxa...
11/11/2022 11h43
...elas fazem joguinhos com qualquer um, não interessando o motivo ou circunstância, nem o relacionamento... Elas ouvem e obedecem as vozes que ouvem vozes, que as mandam bombardear o coitado com perguntas cretinas