Quando entro nesse site, tenho a impressão que pessoal vive numa dimensão onde todos transam e conseguir parceiros legais é uma coisa simples. Vivo num mundo onde conseguir uma namorada é dificil mesmo sendo bom de papo, estudioso, cheiroso e não exigente.

Meus defeitos são: caseiro, pouco timido, não bebo e magrelo
Será que algum desses meus defeitos afasta as garotas?

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/03/2017 20h53
Vc acha mesmo isso sobre o site? Oq eu mais vejo aqui são pessoas falando sobre virgindade, ou sobre como agir com a outra pessoa, ou sobre como estão tristes q não conseguem ninguém ou o quanto foram magoados. Com relação aos seus defeitos, não são defeitos, são suas características, e certamente elas irão combinar com alguém q eventualmente vc pode chegar a conhecer. Só tem q sair um pouco de casa né? Se divertir, espairecer e conhecer pessoas.
24/03/2017 20h56
Não. Apenas dê tempo ao tempo e continue socializando (e buscando), uma hora a sorte vai sorrir para você...
anônima
24/03/2017 20h56
Também concordo ,igual quando falam que mulher consegue se.xo facilmente .
Tudo mentira.
25/03/2017 10h09
@CarmenMiranda respondeu por todos.
anônima
25/03/2017 15h45
Não to nessa dimensão. Me coloca nesse grupo.
eles respondem
anônimo
24/03/2017 21h02
Cada um vê aquilo que quer ver. Ou seja, você inconscientemente dá mais atenção à perguntas desse patamar, pois tem problemas relacionado.

Pois, se você procurar melhor, verá que também há muitos usuários inexperientes em assuntos do tipo.

* Se você é cheiroso, legal, obrigação tua, pois ninguém é obrigado à sentir cheiro de cu-sujo.

* Se é estudioso, legal, mas isso não te faz melhor que ninguém. Até porque estudo não comprova inteligencia em como agir na vida, por exemplo, já trabalhei para um cara chamado Ivo Lopez, esse cara é milionário e não terminou nem a quarta série. Inclusive, esses dias estava ele lá, cheirado e semi-analfabeto, no Master Chef.
Já tenho um outro, que tem 4 faculdades, direito, filosofia, e esqueci o resto. Ele é quase fracassado, mas ainda tenho fé nele.

* Não é exigente? Aceita qualquer coisa? Isso está muito ligado à sua auto-estima. Melhore isto, seu pau vale mais. Ou não, você decide.

Seu maior defeito são suas lamentações.
24/03/2017 20h59
Desde quando isso são defeitos?
anônimo
24/03/2017 20h55
"Meus defeitos são: caseiro, pouco timido, não bebo e sou magro. "

Vou deixar claro que n sou o autor da pergunta. Kkkkk
anônimo
24/03/2017 21h02
No mundo virtual, todos somos felizes, perfeitos e vencedores.
anônimo
24/03/2017 21h10
Então come puta, mano
25/03/2017 10h23
Depois que inventaram gp's so nao transa quem é pobre.