Por favor, menos, bem menos ...

1) Lula = Político comprovadamente corrupto, condenado em 3 instâncias e em vários processos, e por dezenas de magistrados, entre juízes, desembargadores e ministros do STJ. Inclusive com AUMENTO DA PENA na segunda instância (TRF4), onde os desembargadores afirmaram ter "provas sobradas".

2) Lula = só está solto pq ministros do STF que ele mesmo colocou lá (claro, pura coincidência) deram literalmente um golpe em todo o sistema judiciário (abaixo deles) para o liberar. Inclusive para isso, não se importaram em liberar vários criminosos que cometeram toda sorte de crimes, ao mudar o entendimento da prisão em segunda instância.

3) Não bastando soltá-lo, deram uma caneta para descondená-lo ao incrivelmente, depois de 5 anos de processo (só isso), perceberem que o réu deveria ter sido julgado em Brasília e não em Curitiba, sendo que antes já tinham analisado essa questão. Mas claro que isso foi pura coincidência, claro que não fizerem isso para HABILITÁ-LO POLITICAMENTE novamente.

4) Depois de habilita-lo politicamente os mesmos agem de todas as formas possíveis, inclusive fora da constituição, para beneficiar sua campanha e prejudicar o outro lado. 4.1) Abriram inquéritos de ofício totalmente fora do sistema acusatório normal (inquérito do fim do mundo segundo o agora Ex- ministro Marco Aurélio Mello), estenderam as dependências do STF para todo o território brasileiro (uma aberração), e assim passaram a perseguir qq um q ELES considerarem opositores, mandando investigar, retirar contas que quiserem do ar, retirar remuneração de canais.

5) Inventaram que vídeo em rede social é um "perpétuo flagrante" e prenderam DUPUTADO em pleno exercício e que possui IMUNIDADE. Imunidade contra quaisquer palavras, podendo ser processado, mas nunca preso com uma canetada como foi, mesmo q tendo proferido palavras reprováveis.

6) Que fizeram CENSURA PRÉVIA a uma emissora de TV, à BP, a deputados etc.

eles perguntam
6 18
elas respondem
11/11/2022 12h54
O Brasil tá lascado, moço.
Isso aqui não tem jeito mais não.
11/11/2022 12h56
Parece mentira, mas tem gente que caga pra todos os fatos e colocam o Lula em um pedestal. Eu acho vergonhoso uma pessoa que expõe com todo orgulho ter votado em um Bandido assumido desses.
O Brasil não é para amadores...
11/11/2022 14h25
Essas crias da Jovem Pan....
anônima
12/11/2022 09h39
Resultado da investigação da CPI: Bolsonaro foi acusado formalmente de ter cometido NOVE CRIMES: prevaricação; charlatanismo; epidemia com resultado morte; infração a medidas sanitárias preventivas; emprego irregular de verba pública; incitação ao crime; falsificação de documentos particulares; crime de responsabilidade e crimes contra a humanidade"
anônima
12/11/2022 07h19
Meu deus amg p que esse texto todo ele ja ganhou vai descansar
anônima
15/10/2023 23h00
Não sei
eles respondem
11/11/2022 12h58
São ignorantes, não se informam
11/11/2022 14h11
Cara você tem é paciência para ficar escrevendo tudo isso, mas parabéns pq aí tem um ótimo resumo do que aconteceu nos últimos anos. Esse país é uma vergonha, aqui vc tem que pensar só em si mesmo, ganhar seu dinheiro como der pra ganhar, e não de importar muito com nada, deixar o pau torar aí na negada. Os mais pobres serão os primeiros a se F*#€!, é casa um luta pelo seu, e torcer para não aumentarem ainda mais impostos.
anônimo
11/11/2022 12h51
O barba ganhou

Já era!

E um recado! Nada de guinada ao " centro" e sim ao terror vermelho!
11/11/2022 14h42
Texto grande demais
11/11/2022 12h15
Foi um golpe que deram nele!
11/11/2022 14h39

Agora dizendo que querem colocar a estátua do xandin ditador nas praças do Brasil, outrora até o próprio PT insultava ele dizendo que era um cara despreparado.

Sou brasileiro, e admito os veículos de imprensa brasileiros são favoráveis ao socialismo/comunismo. Isso vem desde as universidades brasileiras, onde o Gramscismo e o marxismo culturais foram implementados e hoje são dominantes. Há universidades brasileiras que sequer ensinam sobre filósofos de direita. Um total absurdo.
12/11/2022 07h04
Sei lá o que essa turma esquerdista vê de bom no bandido.
A esquerda está se tornando uma seita demoníaca
11/11/2022 15h15
Gente que vibra por político pra mim é doente, tem q se tratar, independente de qual seja o político
anônimo
11/11/2022 14h13
12/11/2022 10h42
Ignorancia
anônimo
12/11/2022 07h16
Relaxa, o velhote já tá morrendo não vai durar muito não.
11/11/2022 14h43
São 2 corruptos. Entenda bem, 2 corruptos

A grande maioria do povo votou para o que considera menos nocivo para o Brasil, seja no Bozo, seja no Loola. Só uma pequena parte desses dois lados da mesma moeda é radical defensor do seu político de estimação

Adianta nada ter suas ideias do Loola e achar que quem votou nele não sabe dos revezes
A grande maioria q votou nele considera o Genocida muitas vezes pior.

Aprenda. Política de redução de danos
anônimo
11/11/2022 15h14
Trabaiá carai. Porra. Bozonaro e Mula tão pouco se fudendo com a gente. Vai ficar chorando aí até quando porra?
Aqui é pais de bandido e isso nunca vai mudar porra. Se tá ruim faça alguma coisa pra mudar as coisas pra você e pra sua família. Mudar o país vc não vai.
12/11/2022 06h55
Tô numa boa, tô aqui de novo
Daqui não saio, daqui não me movo
Tenho certeza, esse é o meu lugar
Aha, aha

Tô numa boa, tô ficando esperto
Já não pergunto se isso tudo é certo
Uso esse tempo pra recomeçar
Aah Aha

Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais

Toda mágoa que passei
É motivo pra comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aha, aha

E cantando assim parece que o tempo voa
Quanto mais triste mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá laiá laiá Iê

Música, Falamansa.
anônimo
15/10/2023 23h00
sim
anônimo
15/10/2023 23h16
O choro é livre
anônimo
23/10/2023 20h13
Vitorias são pra comemorar