1.1K  24/03/2017 21h12

Perguntei para uma pessoa e ele me respondeu que o cú e apertadinho e gostoso que sente muito tesão, que quando a mulher esta gemendo da mais vontade de meter no cú
Vocês concordam ou tem algo para completar
Me falam ai

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/03/2017 21h01
Kkkkkkkk E aí Homens, por que essa obsessão ?
anônimo
24/03/2017 21h12
Como você mesma disse: ''É apertadinho e gostoso''. Se o brioco é mais apertado que a ppk, logo é mais prazeroso comer o brioco. Se quer que ele coma só sua ppk e fique satisfeito, deixe-a apertadinha, faça um pompoarismo.