Tipo pessoas que sofrem com humilhações e outras coisas e ainda tem que ficar fingindo que nada está acontecendo para as outras pessoas.

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/11/2022 14h19
Sua pergunta pode abranger mta coisa, vou considerar que esteja falando de relacionamentos amorosos.
Aí nesse caso pode ser dependência emocional, onde a pessoa mesmo te tratando igual a um lixo, você ainda sente que a ama e não viveria sem ela perto de vc.
Talvez medo da instabilidade que um término pode causar, principalmente para relacionamentos onde já se tem filhos, casa conquistada, carro e/ou outros bens.
elas respondem
11/11/2022 14h21
As mulheres geralmente suportam humilhações pelo bem estar dos filhos
anônima
11/11/2022 14h23
Tem gente que acha que aquilo é bom, mas depois que se liberta vê quanto tempo perdeu