2.49K  22/11/2022 13h45

Eu achava que era a mulher ter os atributos físicos desejável para aquele homem.
Massss…
Durante minha primeira vez com meu ficante, ele me chupou, parou e olhou pra mim e disse: vc é muito gostosa!

Então o gostosa seria oq? O gosto da mulher?!

elas perguntam
19 4
eles respondem
anônimo
11/11/2022 15h14
Na minha opinião, uma mulher gostosa é aquela que tem um corpo bonito, malhado e com belos seios... Sei que o físico não é tudo, mas eu disse isso pq foi o que vc perguntou.
anônimo
11/11/2022 15h13
Tem mulheres gostosas, que todo mundo olha e diz isso, pelo corpo mesmo, seios fartos, bunda grande, coxas. E tem mulher que é gostosa dependendo do gosto do cara, no meu caso uma mulher com um belo par de seios já se tornará gostosa, independente de ter bunda grande, coxas grossas, essas coisas.
11/11/2022 15h14
Quando é uma mulher que a gente gosta , ela sempre vai ser gostosa, ele vê uma beleza que admira muito
11/11/2022 15h35
Ser gostosa está diretamente relacionado com o desejo em relação a outra pessoa.
Mas também pode ser aquela pessoa com os aspectos físicos que te enchem os olhos...
11/11/2022 15h46

Em "ordem crescente", e diversificadamente.
11/11/2022 15h31
a que eu achar que é
anônimo
11/11/2022 15h13
não tanko pergunta merda
11/11/2022 15h22
A palavra "gostosa" nesse sentido atribuído, tem quase 100% de relação com o físico da pessoa, não tem como separar.
anônimo
11/11/2022 15h23
É aquela mulher que é atraente de alguma forma para a pessoa
11/11/2022 15h18
Mulher cavala, com peitos e bunda grande, cintura fina, quadris largos, pernas grossas, mulheres com esses atributos são umas delícias
anônimo
11/11/2022 15h34
tem esses dois pontos, tem mulher que é gostosa pelas formas, mas tem outras que é pelo beijo, pelo cheiro, sabor, pela mexida de quadril hehehe... se tiver tudo isso aí é paraíso kkk
11/11/2022 15h17
Mulher gostosa pra mim é aquela q na cama me deixa louco, safada, ao máximo s pudor na cama. Porque tem algumas q tem um bom tributo no geral mas na hora h , só decepção
11/11/2022 15h46
bom... isso é meio pessoal... tanto quanto a opinião a respeito de beleza...

A mulher bela é graciosa, delicada, educada, gentil, charmosa, doce, limpa, tem personalidade, compostura, entre outros tantos atributos.

A mulher gostosa, antes de tudo, é gostosa, por conta do que foi dito.

"Gostosa", inclusive em termos sensoriais, psicológicos e físicos: cheiros, paladar (para o homem, cheiro e gosto de mulher - limpa, claro - são mais potentes que viagra ... uma overdose!), perfume, silhueta (aliás, o corpo, em si), toque da pele, como se mexe, como toca e reage ao ser tocada, faz valer as vontades dela, pode ser mais reservada ou atirada, só não é fresca (sabe aquelas cheias de não me toque, nojinhos? São pior que um chute no saco!). Ah, come e bebe, sem ficar contando calorias, estrias, gorduras, pensando que é gorda ou mesmo magra demais...

Tem mais coisas, mas isso é uma longa conversa...
22/11/2022 11h15
bunduda, corpo malhado, peito redondinho gostosinho :P
anônimo
22/11/2022 11h16
Uma que fode gostoso
22/11/2022 13h41
Gostosa não se resume a aparência física, tem a ver com o quanto você é agradável.
Para a mulher ser agradável para o cara, não é só aparência física, tem comportamento, personalidade, etc.
elas respondem
11/11/2022 15h13
Mulher gostosa é a que fode gostoso!
Bem putinha na cama.
11/11/2022 15h24
A mulher que goza leite moça
11/11/2022 15h36
Bonita de corpo
anônima
22/11/2022 13h43
Não sou visualmente gostosa e chamativa mas já me chamaram de gostosa. Sei la. Todo homem vai falar isso pra toda mulher com quem ele transa.