O povo sai arrotando umas coisas, mas quando você os coloca contra a parede com um sonoro "Prove!", o óbvio acontece: ninguém prova.
Exemplos:
É CGI / É mentira / É falha na matrix (a mais vazia de todas). / A Terra é Plana ou qualquer coisa relacionada ao Domo (essas, são as mais estúpida de todas). Deus não existe. Vida, só essa. A NOM ... mimimi ... Só faltaram dizer que o Pink e o Cérebro dominaram o mundo, mas ninguém tem coragem de contestar.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
11/11/2022 15h37
Verdade, falta um senso crítico
eles respondem
11/11/2022 15h33
Tem coisa que a pessoa afirma sem provas, claro, não está esperando ser contestada, mesmo existindo provas científicas de que ela está errada. É o exemplo da terra plana.
Agora, a questão q vc tocou "Deus existe" ok, não tenho como provas de que não existe, no entanto, também não consigo provar que existe, leva em consideração apenas a fé de cada um.
anônimo
21/11/2022 01h44
Quem tem que provar que deus existe é quem acredita. Ou eu preciso provar que unicórnios não existem em Marte também?
11/11/2022 15h26
Geralmente falam a maioria dessas coisas de zoeira, acho
21/11/2022 01h49
Tudo isso é real e eu posso provar.
21/11/2022 01h51
Cara, pragmaticamente falando.
O ônus é atribuído a quem se vale de uma afirmativa.
Entretanto, o "problema" ocorre no campo daquilo q não possa ser auferido, constatado, comprovado ou mensurado.
A exemplo a existência de Deus.

Mas coloquemos no sentido seguinte.

Eu lhe digo q Deus existe.
Então vc me diz :
- Prove q existe!
A solicitação de provas, para algo q só influi em mim mesmo já é no mínimo contraditório né? Kkk

1 q não tenho de lhe provar
2 q não tenho como lhe provar
3 q não existe benefício para nenhuma das partes

Kkkkkkkkk
Geralmente, conversas q envolvem ônus são perda de tempo para ambos envolvidos kkkk