Ela comprou um pote de Nutella por 25 reais, detonou o bagulho, eu particularmente não gosto, então não comi a raspa de Nutella que tinha, só dava pra comer com o dedo, eu fiquei chateado, brigar com seu companheiro por coisas fúteis é baixo e sem noção. O foda que ser tranquilo demais da minha parte e não ser compreendido me deixa com raiva.

eles perguntam
7 3
elas respondem
11/11/2022 16h19
Ela tb deve ta cansada
Converse ou separe
anônima
11/11/2022 16h19
Jogar comida fora ao longo dos dias é muito
11/11/2022 16h24
Sinceramente em macho, jogar comida fora? Se vc não gosta deixasse pra ela raspar
anônima
11/11/2022 21h33
Acharia legal jogar fora uma coisa que vc gosta? Para de fazer isso com as coisas dela, se fosse eu, eu que me separava de vc
11/11/2022 16h30
Nossa, eu entendo você
Me dá uma raiva quando brigam por coisas bestas e ficam fazendo birra igual uma criança, sendo que eu super relevo e tento entender quando a situação é contrária. Tive relacionamentos que me desgastaram demais por causa dessas coisas, no fim você acaba nem amando mais a pessoa e perde a admiração… hoje prefiro tá só, no meu canto, com minhas coisas em ordem e sem aborrecimentos
11/11/2022 16h23
Já conversou com ela sobre isso??
Pq é super desgastante ficar brigando por coisas inúteis :(
11/11/2022 21h52
Se ela emburrou por um creme imagina algo mais sério? Termina que dá tempo.
eles respondem
11/11/2022 16h19
Cara, é simples, não mexe em coisa de mulher, elas sempre vão arranjar algo pra brigar, antes de fazer algo pergunta primeiro
11/11/2022 21h30
Não é uma atitude legal que ela tem com você, isso tem que ser conversado e acertado entre vocês dois
11/11/2022 21h55
Acho que entendo ela,nesse caso ela deve ter ficado com raiva porque voce jogou fora algo que ela comprou,era dela e voce não podia ter feito isso.Divisão de bens só no casamento.