1. Puxei assunto com ele no Instagram, ele sempre foi muito educado. Sempre me respondeu. Poucas vezes iniciou conversa;
2. Mandei meu whatsapp pra ele, mas ele fingiu q não viu.
3. Trabalhamos juntos, mas em setores diferentes.
4. Somos servidores públicos, temos a mesma formação acadêmica.
5. Ele é 10 anos mais velho do q eu.
6. Ele sempre curte minhas publicações no Instagram.
7. Ele fica nervoso quando me vê;
8. Já percebi q o pessoal da sala dele brinca sobre a gente. O mesmo acontece minha sala, mas ele não toma iniciativa pra me chamar pra sair.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/03/2017 21h23
Chama ele pra sair ué. Ou então vão ficar nesse zero a zero.
24/03/2017 21h19
Pelo o que descreveu, ele parece ser apenas um amigo, mais nada. Ou pode ser tímido o suficiente a ponto de ficar quieto na dele e não tomar atitude. Vocês não são mais adolescentes, fale com ele como uma mulher adulta.
anônimo
24/03/2017 22h04
N da pra saber com informações vagas
elas respondem
24/03/2017 21h25
Pelo que voce descreve, voce esta embarcando em uma furada. ele não parece estar afim de voce, e fica constrangido ao te ver por causa do pessoal do trabalho que brinca sobre voces.

Nossos avós já diziam: ONDE SE GANHA O PÃO, NÃO SE COMPRA A CARNE!, se eu fosse acreditava é real