Tipo, raramente você vê mulher que gosta de Jacarés, Sapos, Cobras. Ou isso é só um esteriótipo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/11/2022 16h43
gostar de cobra já vi algumas, mas sapo não, ao contrário de homens
anônimo
11/11/2022 16h48
vi um video do muzy da simpatia da mulher que colocou carne na buceta e acabou enchendo de verme, e ela quis a carne de volta depois q ele ginecologista retirou. falei pra mina que me mandou que mulher só tem frescura quando convém pq pra essas loucuras nojentas de simpatia a mina não sentiu o mínimo de nojo. Se falassem pra caçar uma barata pra amarrar um macho a mina ia sem medo nenhum ctz
elas respondem
11/11/2022 16h45
Não me enquadro nesse perfil, passei a infância morando em fazenda e não tenho medo de nada desses bichos… inclusive tenho agonia das meninas/meninos que fazem muito drama, se jogam no chão e correm por causa de um bichinho. Se não mexer com ele, ele não mexe com você, pronto