Sexualmente falando.
Por exemplo, meu marido tá fissurado no meu peito só que me sinto culpada em deixar ele colocar a boca onde o bb coloca. Entre outras coisas.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/11/2022 17h28
Quando minha ex ganhou filho, não tivemos problema nenhum em relação a sexo. Acho que a dificuldade pelo jeito é sua, o que tem a ver ele chupar teus seios porque está amamentando?? tu não toma banho?? Não deixava ele chupar antes de ficar grávida? Você tem que desligar do papel de mãe e ter desejos de mulher e sentir tesão em fazer sexo com o seu marido. A maioria das mulheres reclama que os maridos não procuram depois que ganham o bebê e vc está reclamando porque ele te quer... ahhh Mulheres... Depois o cara arruma outra por fora e chamam de cafajeste.
11/11/2022 17h19
Olha, baixar libido no período de amamentação pode acontecer, mas vc ter sentimentos de culpa por ele chupar sua teta no sexo é bizarrissimo
12/11/2022 00h57
O pecado original assolando seu inconsciente. Isso é tau pregado ao longo de milênios sobre a sexualidade feminina, assim, muitas mulheres ainda carregam esse culpa e esse medo ancestral do pecado, termo crivado pela igreja e por homens para manter a mulher como serva e submissão, privando de seus sonhos, desejos e direitos
12/11/2022 01h05
Nenhuma.
Ser Pai é um tesão sem fim!
Sexo, a gente tem a qualquer hora. Um filho (ou mais) é por um curto período.
Quanto ao seu caso... Vão fazer terapia. pois as minhocas na cabeça de ambos estão demais!!!
11/11/2022 17h14
Dificuldade em abortar o bebê sem ser preso por homicídio.
12/11/2022 01h26
Culpa porque? É só higienizar antes de dar de mamar ao bebê. Aliás, eu particularmente tenho fetiche com isso, minha mulher é de boa.
elas respondem
11/11/2022 17h43
O meu não queria transar de jeito nenhum e morria de nojo do leite do peito.
Se eu fosse vc, deixava o homem mamar. Mau não vai fazer, pelo contrário, vai ativar mais a produção de leite, não deixa secar e evita mastite.
anônima
12/11/2022 01h02
Eu não tenho filhos e sinto muito prazer quando meu marido mama meus seios. Eu que fico na dúvida, quando o bebê mama a mãe sente prazer tmb? Acho que isso que poderia ser meio estranho para mim. Mas se é a natureza, tudo bem