acho que vcs ja viram eu falar dele aqui, mas realmente to confusa, eu gosto muito dele, a gente nao tem nada só ficamos, ele sempre me comprimenta,sempre conversamos as vezes,até o começo dessa semana ele tava me tratando bem melhor do que agora, pelo menos pra mim, pq ele tava me abraçando na escola, aí depois que a gente transou ele muda, não que ele ta me tratando mal, mas sla como a gnt ja tava um tempo sem ele tava só esperando, e eu quero todos o dias, e parece q pra ele nunca da todos o dias, ate na hora h ele falou que iria todos os dias, mas tbm desceu pra mim, mas sla hoje na escola ele mandou uma msg falando de um menino, que tava de graça, ai eu falei se ele tava com ciumes e ele falou quis dizer sobre eu transmitir doença em ficar com outros, e claramente não é ciúmes oque ele quis dizer, aliás ele ta certo em ta preocupado se eu estou ficando com outros, eu tbm me preocupo nisso na parte dele, ele tbm não esta ficando com ninguém, mas eu iria ficar com ciúmes em saber se ele está ficando com alguém não é só isso, ja ele vejo que ele não sente muito por mim além de sexo, tenho certeza que ele não sente ciúmes de mim, e ele só quer transar, e outra eu tinha mandado uma mensagem e ele so tinha vizu, ai agora que eu falei ele respondeu mas ta na cara que ele ta metendo a do loko e nao quis responder, eu só queria que ele sentisse algo por mim além de sexo, fosse mais profundo em diálogar comigo, me conhecer de fato, e não só conversa pra transar ou converas simples, por mais que as vezes ele seja fofo comigo ou sempre faz questão de mim as vezes mas eu quero mais, e fico meia magoada com isso da parte dele

elas perguntam
9 5
eles respondem
11/11/2022 20h45
Você quer namorar e ele não e qto mais ele te ignora mais você quer ficar come ele...esse sentimento é comum, nada que disserem aqui vai mudar teu comportamento, mas essa trouxisse vai passar e tente aprender com isso.
13/11/2022 06h02
É o comportamento natural de moleque solteiro, quer comer você quando der vontade porém não quer que outros comam, te quer como brinquedo sexual.
anônimo
11/11/2022 20h12
Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas
De um povo heroico, o brado retumbante
E o Sol da liberdade, em raios fúlgidos
Brilhou no céu da pátria nesse instante

Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte
Em teu seio, ó liberdade
Desafia o nosso peito a própria morte

Ó Pátria amada
Idolatrada
Salve! Salve!

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido
De amor e de esperança, à terra desce
Se em teu formoso céu, risonho e límpido
A imagem do Cruzeiro resplandece

Gigante pela própria natureza
És belo, és forte, impávido colosso
E o teu futuro espelha essa grandeza

Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo, és mãe gentil
Pátria amada, Brasil!

Deitado eternamente em berço esplêndido
Ao som do mar e à luz do céu profundo
Fulguras, ó Brasil, florão da América
Iluminado ao Sol do Novo Mundo!

Do que a terra mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores
Nossos bosques têm mais vida
Nossa vida, no teu seio, mais amores

Ó Pátria amada
Idolatrada
Salve! Salve!

Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado
E diga o verde-louro dessa flâmula
Paz no futuro e glória no passado

Mas se ergues da justiça a clava forte
Verás que um filho teu não foge à luta
Nem teme, quem te adora, a própria morte

Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo, és mãe gentil
Pátria amada, Brasil!
11/11/2022 23h33
Cognição e causalidade
Talvez o princípio epistemológico mais importante padrãomente atribuído a Spinoza é que para conceber ou cognizarx, um deve conceber ou cognizar suascausas. O texto mais citado frequentemente em apoio a esta interpretação causal de Spinozistic cognição é E1ax4: "A cognição de um efeito depende, e envolve, cognição de sua causa" (transl. alterado). O interpretação encontra mais apoio no que veio a ser conhecido como A "doutrina do paralelismo" de Spinoza, a proposição afirmando que "A ordem e conexão de ideias é o mesmo que a ordem e conexão das coisas" (E2p7). Spinoza apelo ao E1ax4 na demonstração desta proposição deixa claro que a "ordem e conexão das coisas" que ele tem em mente em E2p7 é uma ordemcausale conexão (cf. E2p9d). A ideia de que, pelo menos para o onisciente "Intelecto infinito" as conexões entre ideias espelhar perfeitamente as conexões causais entre as coisas na natureza apoia ainda mais o pensamento de que para Spinoza cognizing algo requer o rastreamento de suas causas.

Apesar do fato de que os comentaristas muitas vezes apelam para E1ax4, o significado deste importante axioma está longe de ser claro. Há dois principais problemas interpretativos (deixando de lado a questão de que tipos de causas, fora dos ricos panóplias imaginados pelos aristotélicos, Spinoza pode permitir em sua metafísica). O primeiro problema diz respeito otipo de cogniçãoem jogo no E1ax4. Alguns leitores (por exemplo. Bennett 1984; Gueroult 1969) propôs que o axioma rege apenas a cogniçãoadequada. Assim entendido, o axioma expressa uma versão da visão tradicional que verdadeiramente "científica" o conhecimento requer um conhecimento das causas – o conhecimentodo porquêalgo aconteceu, não apenasqueaconteceu. Mas, como Margaret Wilson aponta (1999: ch.10), isso restringiu leitura do escopo do axioma não pode ser correto, uma vez que em Visão de Spinoza até mesmo ideiasinadequadasformadas no sentido experiência "envolver" suas causas.
anônimo
11/11/2022 23h25
Claro que não vou ler esse textão
11/11/2022 23h40
Ele não tá querendo se envolver mais profundamente no âmbito afetivo e de se conhecerem melhor.
Ele deve ter algum bloqueio nesse sentido, um medo, uma insegurança.
Se ele insiste em não mudar e você quer algo mais sério, tente com outra pessoa e deixe-o
21/12/2022 22h10
boa sorte com isso
elas respondem
11/11/2022 20h24
Tão nova e já está iludida achando que ficante vai virar namorado. Saia fora dessa, antes que se machuque mais.
11/11/2022 23h25
repense se vale a pena ou não, pelo jeito não
13/11/2022 07h13
Te tratando como um buraco
anônima
13/11/2022 07h45
Para ele voce vale menos que um deposito de porra e a culpa é toda sua, já foi abrindo as pernas facil sem nem ao menos tentar demonstrar que voce é mais que um buraco do meio das pernas. Enfim, voce propria já deixou claro desde o inicio que não passa de marmitinha fácil.

Seria bom que isto servisse de aprendizado.
13/11/2022 07h48
Ele parece que só quer sexo....pare de oferecer isso e veja o que acontece.
Segundo, use proteção (camisinha) para prevenir doença e gravidez mesmo ele dizendo que não faz com mais ninguém (não confia nisso).