por mais que o sexo seja incrível, mas as vezes vc acaba criando um sentimento além de sexo por essa pessoa, mas ai vc tem que manter a sua postura de que só quer sexo pra não demonstrar, vcs não acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/11/2022 20h21
Pra mim não acho,poderia ficar com alguem só pelo sexo mesmo,sem apego
11/11/2022 21h15
Não precisa esconder sentimentos
21/12/2022 22h09
real, mulheres são mais assim
elas respondem
anônima
11/11/2022 21h05
Geralmente é só sexo mesmo e não me apego
Só me apego quando já tinha uma paixonite pela pessoa.
11/11/2022 21h14
Sinceramente, para mim sexo não é uma " necessidade ", seria muito mais como secundário,portanto não faz nem sentindo ficar transando a torto e a direita com qualquer um por "necessidade" . A verdade é que quando investimos em alguém queremos retorno, recíproca....sexo é uma troca energética, física... Além disso mulheres são valorizadas ( pelas pessoas mais tradicionais) pela castidade, corremos o risco de engravidar e liberamos oxitocina ( hormônio também associado ao sentimento de amor)
anônima
11/11/2022 21h50
Acho que é bem mais difícil pra mulher, tem que está muito bem preparada e decidida do que realmente quer. Acho que é inevitavel não sentir nada.