Sou afim de um cara e hoje ele visitou meu perfil no tik tok kakakakakaka, tô paranóica ou ele tem algum interesse?

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/11/2022 20h29
Difícil dizer, senhorita, mas sendo realista, se você tiver bastante sorte e for pelo menos "arrumada", vira uma bola de terça para ele, e quem sabe nesse meio tempo de ser usada e descartada, engravida e cria um laço (forçado) sentimental com ele. Mas uma latina como você arrumar amor genuíno de um homem? Difícil, só se for um pobre coitado da vida, mas aí você não quer.
11/11/2022 20h35
Calma lá,foi só uma visita,normal,tik tok é uma rede social,normal que haja visitas de pessoas,pode ser qualquer um no mundo.
Não significa que ele tenha interesse direto em voce
anônimo
11/11/2022 20h36
Emocionada.
11/11/2022 21h12
Uma simples visita no perfil é algo normal e comum, não denota interesse.
Se ele realmente estiver afim de você, vai mandar sinais mais perceptíveis.
elas respondem
anônima
11/11/2022 20h22
E dar pra ver quem apenas visita ?