E quando o jogador chega nos 25/26 anos sem um time grande, parado pois não tem nada pra fazer, vcs acham que ele tem futuro?

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/11/2022 20h25
Qualquer homem com poder de escolha não vai dar exclusividade para uma mulher qualquer (e a grande maioria das mulheres são mulheres "qualquer"). Você pode comer uma mediana aqui, uma top ali, o sabor da buceta e o papo furado é o mesmo.
Depende muito do jogador, da gravidade das lesões ou do baixo desempenho dele anteriormente, mas no geral e com um bom empréstimo, ele consegue arrumar emprego em um time pequeno ou um submundo do futebol exterior (ganhando em dólar, euro, está ótimo).
anônimo
11/11/2022 20h23
25/26 anos parado só vai conseguir jogar em times de divisões inferiores, a não ser que o cara consiga uma reviravolta igual aquele jogador Vardy, que deslanchou para o futebol de elite mais ou menos nessa idade.
Sobre ser galinhas, a maioria é, jogo de forma amadora e a piazada na casa dos 20 anos não quer saber de nada sério, imagine os de nível profissional, com a grana que ganham, eventos que participam, difícil ficar na dele.
anônimo
11/11/2022 20h28
Ja tentou pegar uma galinha ? É dificil pra carai
12/11/2022 00h46
Com Neymar