Estou em contato com um cara que confidenciou que se depila. Disse que faz tudo, até ânus. Confesso que fiquei meio arghhh. Ele falou que é por higiene mesmo. Acho que estou sendo preconceituosa.

elas perguntam
8 9
eles respondem
24/03/2017 23h37
usahfushsuahuas, mulher é um bicho muito confuso mesmo, uma hora diz que homem não pode ser machão, outra hora diz que depilar o cu já é viado, mesmo que o cara não goste de outro homem. Ora diz uma coisa, e ora diz outra, decidam-se hsuahsa. Não sou adepto dessas frescuragens não, mas que é preconceito da sua parte é sim hsuahfsauh.
anônimo
25/03/2017 16h28
Eu raspo o saco e o anus também, e qual o problema com isso? É meu saco e meu anus, se me deixa confortável, eu raspo mesmo! E pras nojentinhas que acham ruim, é porque não sabem a bosta que é ter um cú peludo, não sabem como é ruim limpar a bunda quando se tem um cú peludo. E pouco me importa se a mulher não gostar do meu saco raspado, eu to raspando pra mim, não é pra agradar vontade de mulher alguma.
24/03/2017 23h40
To nem ai
eu por exemplo não me depilo
24/03/2017 23h43
Bom. A depilação não define o comportamento/opção/condição sexual de alguém...

Dizer que homem que se depila é "viado" (termo que por si só já é ofencivo) é o mesmo que dizer que a mulher tem a obrigação de se depilar. Caso contrário ela não é considerada "feminina".

Eu me depilo (pelo menos as partes íntimas) porque me incomodam os pelos. Mas não relaciono a higiene. É algo por estética e bem estar.
anônimo
24/03/2017 23h49
Preferi um com a bunda peluda e toda melada de bosta?
anônimo
24/03/2017 23h55
Ele queima a rosca.
24/03/2017 23h33
Por higiene é desculpa furada, deve ser metrossexual mesmo..
anônimo
24/03/2017 23h29
Cú é foda mas tenho amigo que caga fora diz que fica mais fácil de limpar.
elas respondem
25/03/2017 17h17
Homem todo cabeludo é legal.
25/03/2017 17h16
Não tenho preconceito com cara que tira tudo, ja fiquei com um cara assim e não me importei.
24/03/2017 23h54
Eu não sou muito fã de pêlos.
Acho bacana o cara fazer depilação íntima e tal.
Mas o corpo todo ? Ficar liso igual mulher ?
Assim eu não curto.
anônima
24/03/2017 23h58
Ahh eu acho meio estranho, não é comum né, mas de boa rs
anônima
25/03/2017 18h26
Ah não é frescura eu acho bom porque homem peludo não rola parecendo um bicho não estou sendo preconceituosa so estou sendo cincera nada a ver o homem que se depilar é viado não e apenas higiene por parte dele eu acho bonito isso
anônima
24/03/2017 23h56
Prefiro que não depilem certos lugares
anônima
24/03/2017 22h53
Higiene? Da onde ele tirou isso? Tirar tudo que não é higiênico.
anônima
25/03/2017 20h48
Eu acho ''estranho'', mas é por ser incomum. Mas não tenho nada contra.
anônima
24/03/2017 22h55
Homem depilando o cu é meio arrgh msm