Hoje cheguei no escritório para trabalhar normalmente, e ouvi uma conversa do meu chefe querendo alugar um apartamento caro, perguntou a mulher se era mobiliado e se o condomínio era caro. O valor do aluguel era + 6 mil reais, disse que mas tarde ele retornaria a ligar para a dona do apartamento.

Mas no dia anterior, tínhamos ido em uma audiência e como eu não (tenho um currículo muito bom com chefe) conversamos bastante, ele me perguntou algumas coisas da vida profissional e me incentivou a seguir estudando, falando um pouco da vida pessoal e disse que conheceu a ex mulher dele no antigo emprego dele.

A minha dúvida é, será que ele tá separando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/11/2022 21h28
Bem fofoqueirinha você heim, já cresceu o olho pro chefe é?
12/11/2022 01h48
Se não estiver se separando, está armando alguma situação.
11/11/2022 22h40
Toma vergonha na cara, sua interesseira.
11/11/2022 22h58
Ou ele tá se separando ou ele teve uma outra mulher antes da atual
11/11/2022 21h38
Não sei, ele vai ?
anônimo
11/11/2022 22h46
Pergunta a ele que é mais fácil!
elas respondem
11/11/2022 22h29
Sim. Depois vai te comer bastante e trocar por outra mais nova ainda e assim segue o ciclo.
Errado ele não está!
anônima
11/11/2022 21h27
Não sei se dá pra ter certeza só com isso...