Ela sempre responde e até devolve umas perguntas, mas ela não chama de volta se eu não fizer. Deixei sem mandar mensagem e já faz alguns dias que não nos falamos. Chamei para sair, porém neste dia ela estava na casa dos pais. Disse que assim que voltasse, marcaria. Porém ela se quer mandou mensagem, a gente até que conversou depois disso na academia pessoalmente. Não quero ficar mandando mensagem e só eu chamando para sair. Isso é falta de interesse claro dela né?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/11/2022 23h28
Insiste pra sair mais um pouco de leve, acho que tem chances
11/11/2022 23h30
chama pra sair
eles respondem
anônimo
11/11/2022 23h29
Desista.
11/11/2022 23h34
Eu chamaria ela de novo mas se viesse com outra desculpa, largava.