Tenho algumas coisas em mente, mas gostaria de mais ideias. Portanto o que gostariam de ganhar no natal?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
12/11/2022 02h28
Não sou exigente, qualquer presente será bem vindo
anônima
12/11/2022 01h57
Dá o seu Peru.
12/11/2022 09h12
Já tentou filtrar o que ela precisa? O que ela comentou que queria? Quando se namora há algum tempo, vale a pena se atentar a estes detalhes, é bem assertivo.
Ou use a criatividade, de algo único/exclusivo.
Teve um dia dos namorados que montei uma cesta, coloquei tudo que ele gostava, fiz um "livro" com nossa história, coloquei fotos de passeios e tal... Junto coloquei uma camisa do time dele (ele gostava muito de futebol).
Por muitos anos ele comentava sobre este presente, foi algo muito específico e legal.
12/11/2022 02h31
Um carro
anônima
12/11/2022 02h36
Algo legal, bonito que seja guardado e traga boas recordações na velhice. Acho fofo..
anônima
12/11/2022 05h25
Algo significativo, que mostre que você se importou realmente com algo que faria ela feliz.
Talvez algo que lembre um momento, ou novos momentos... Algo que ela queira há um tempo.
12/11/2022 05h34
Minha buceta. Tô brincando kkkk, passamos dessa fase de presentes, quer ver se juntamos o dinheiro que seria de presente e vão viajar só nos duas, quero ir em um trabalho maravilhosa aqui perto e visitar outra que já fomos...
12/11/2022 09h12
Perfume ou tênis
12/11/2022 11h03
Você tem que saber primeiro o gosto da sua namorada, se ela gosta de coisas práticas e comuns, algo mais detalhado
Prefiro que meu namorado seja atencioso e se preocupe em fazer algo pessoal e que tenha significado para gente
Tipo: uma caixinha de guloseimas com fotos polaroide de vocês, potinho com recados e música, um livro que a gente gosta, algo dele para mim… todo presente para mim tem que ter significados, eu gosto dessa atenção nos detalhes
eles respondem
12/11/2022 02h30
Um negão vestido de papai noel pra ela sentar no colo e pedir um desejo
12/11/2022 09h13
Um abraço
12/11/2022 10h44
presente? desde quando é obrigado a da presente no natal sem ser o amigo invisivel?
anônimo
12/11/2022 11h21
Um colar, relógio, uma pulseira, livro, uma viagem. De preferência que seja uma coisa material e que irá dar lembranças.

De opção você tem várias, basta escolher o melhor de maneira estratégica, a princípio algo que ela goste.