Resumo : Bem, basicamente é alguém que eu fiquei interessada, mas apenas pra conhecer com calma, mas aí passou um tempo acabamos tendo a nossa ficada. ANTES ele dava a maior atenção, depois deu pra notar que é como se nunca tivesse acontecido sabe, achei desnecessário, 1 semana se passou e nada,queria ter podido ficar mais uma vez com ele, porém achei melhor me afastar pra não criar emoção desnecessária.

Mensagem que mandei: Eu já percebi que vc tá me ignorando, que todo aquele tratamento era passageiro,mas eu já imaginava, não me arrependi de ter ficado com vc, só não queria que tivesse sido daquela forma, as pressas que nem bicho, mas eu paguei pra vê sou adulta e tá tudo certo.Segue dai e eu sigo daqui,tudo bem.

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/11/2022 06h47
Então né, se tu só estava ficando nem ele e nem você poderia criar expectativas. Agora se vocês tinham o interesse de seguir o namoro e ele ficou com essa frescura vc está certa.
Mete o pé sem dó
12/11/2022 06h45
Parece uma boa msg
12/11/2022 10h00
Decida por si mesma.
anônimo
12/11/2022 11h11
Não vejo problema a maneira que você bloqueou ele, o seu erro foi criar muitas expectativas enquanto vocês só tinham ficado apenas uma vez. Isso já aconteceu comigo e sei como é chato, mas saiba que existem uma lista de opções aí no mundo. Não fique sentida com isso, vai passar...
12/11/2022 11h07
Ele já teve o que queria, que era fazer sexo e pronto. Se ele gostasse do momento, com certeza, faria esforços para repetir a dose. Ao meu ver, bloquear dar a entender que a pessoa está se importando, pode ou não acabar passando essa impressão para ele, o melhor jeito de responder essa atitude, é apenas ignorar e seguir sua vida.

Como ele teve o que queria e logo em seguida você bloqueou, acredito que só aumentou o ego dele, não estou querendo dizer que você está errada, longe disso, só queria trazer uma reflexão.
elas respondem
anônima
12/11/2022 09h44
Era melhor não ter mandado nada, mas q bom q bloqueou
anônima
12/11/2022 07h45
Se você já entendeu o que houve eu particularmente nem acho legal você ficar enviando esse tipo de mensagem sabe? Parece que está se humilhando e querendo uma resposta como migalha de uma coisa que você já sabe.
Se ele foi pau no cu, ignore. Seguir em frente e esfregar na cara da pessoa que você está bem e que ela não faz diferença alguma é o pior castigo. Se ele já está cagando pra você esse tipo de mensagem não vai fazer diferença alguma.
12/11/2022 06h53
Sei como é
anônima
12/11/2022 09h46
Tá certa, a gente conhece pessoas legais na vida porém nunca sai do jeito que a gente quer e o melhor sempre é esquecer, seguir em frente.
anônima
12/11/2022 07h58
Porque mulher se humilha tanto depois que abre as pernas de primeira para os caras??? nem conhece o cara mas já saem trepando adoidado com qualquer um, nem deu para criar uma intimidade, possivelmente fazem um sexo de bosta e querem que o cara mande flores no dia seguinte.

Voce foi super ridicula mandar a mensagem que mandou, só serviu para levantar o ego do cara e se humilhar.

Transou de primeira e o cara sumiu no dia seguinte????? te considerou facil demais e o sexo uma bosta. Então tenha um minimo de vergonha na cara e some também.
12/11/2022 09h49
Não tinha nem motivo para mandar mensagem, se humilhou nessa aí.
anônima
12/11/2022 06h57
Acredito que não precisava nem da mensagem, mas fez certo simm