Se já não bastasse a fase ruim o homem me deixou no vácuo, só visualizando e nem me respondeu, mesmo falando que estava mal.
Passei por uma fase bastante mal de querer morrer, passou uns dias melhorei e ele havia perguntado se melhorei, disse que nunca estive mal ( queria esquecer aquilo e realmente não lembrava o quão mal estava, parece defesa do cérebro porque estava numa crise braba) ele não gostou muito da resposta. Depois disso aí nem conversa mais comigo. De novo me sinto mal, não se compara com antes que não conseguia nem escovar os dentes, não tinha vontade de viver. Será que excluo ele então?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/11/2022 06h55
Apenas ignora ele.
Caraí bb, mas tu tá melhor?
anônimo
12/11/2022 08h00
Agradeça os anos que ele te aturou e segue sua vida.
anônimo
12/11/2022 09h24
Ele tá certo.