Eu fantasio sempre. Chamo de brincar. Nesse momento posso ser quem eu quiser. Sou sempre eu mesma mas melhorada. Amo fantasiar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/03/2017 00h11
Sou o Superman.
25/03/2017 00h12
Eu fico me imaginando bem de vida(termo geral) e fazendo e vivendo todos os meus hobbies.
anônimo
25/03/2017 00h16
Sou o Deadpool
anônimo
25/03/2017 08h59
Sou rico
25/03/2017 09h27
Imagino eu mesmo so que com superpoderes. Kkkkk
elas respondem
25/03/2017 00h11
Sonho que to namorando a Rihanna.
anônima
25/03/2017 00h27
Há 2 anos um cara lindo e gostoso apareceu na minha vida e me quis do jeito que eu era, ele me ouvia, tinha a maior paciência comigo e por motivos de distância a gente não pode ficar juntos. Mas até hoje lembro muito bem dele. Então comecei a fantasiar que somos casados e a gente transa horrores. Já outras vezes fantasio que sou solteira mesmo e que, depois de conseguir corrigir todas as imperfeições que me incomodam na minha aparência com algumas plásticas, me torno uma mulher bastante desejada e com muita auto estima. É isso aí, tenho estado bem louca