Então tem essas também, nem toda mulher que usa roupa curta necessariamente faz para chamar atenção de homem. Se mostrando a barriga tem uns que fica olhando, imagina decote, shortinho curtinho que só uso na praia para não usar biquíni de baixo.
Mesmo no calorão estou eu com no máximo legging

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
12/11/2022 07h18
Todas as mulheres daqui são santas, que engraçado isso, é pura coincidência né
12/11/2022 07h14
Aí ai sei não viu
anônimo
12/11/2022 08h54
Roupa curta é coisa de putinha querendo se aparecer e receber olhares.

Não tem outro motivo, qualquer coisa que disserem é invenção.
12/11/2022 07h14
Ou vc tem um trauma justificável ou vc é mais uma mimizenta querendo chamar atenção.

Odeio esse negócio que todo homem eh tarado, estuprador em potencial. Que coisa estupida.
12/11/2022 11h16
Você tem que usar o que te faz bem, enquanto os homens ficarem insinuado, criticando, só ignora.
12/11/2022 08h12
Não quero ver latina vulgar não, senhorita, pode ser vulgar à vontade, é da natureza do seu novo usar pouca roupa; não tenho interesse em ficar olhando você.
12/11/2022 08h00
É um problema de auto-confiança só seu. As demais vão usar roupa curta e ainda vão arrancar olhares e suspiros dos homens (e algumas mulheres) na rua.
anônimo
12/11/2022 07h52
Aí tu não usa por causa do homem?
12/11/2022 07h25
Eu também gosto de roupa curta.. adoro andar de shortinho largo e curto pra minha tromba ficar pescando..
elas respondem
12/11/2022 08h35
Gosto de decote e roupa curta, meu pai a vida toda ficou falando sobre a vulgaridade. Aprendi a balancear, não uso nada exagerado e nem os dois juntos.
Ahhh e nem venham com "é machismo, a mulher usa o que quiser", cada pessoa tem um pensamento, é bíblico como a mulher chama a atenção do homem de forma carnal. Não justifica o homem cometer atrocidades e nem passar dos limites, só acho que a mulher também deve cuidar desse aspecto. Imagina um homem pelado na rua pq se sente bem assim, ficaríamos constrangidas. Questão de bom senso.
12/11/2022 08h01
Eu gosto de decote, porém algo que fique no máximo sensual e ainda assim eu acredito que existam lugares específicos para usar esse tipo de coisa. Tipo em uma festa, barzinho, restaurantes. Lugares que sejam mais sofisticados e pessoas que se comportam da mesma maneira.
Já na rua é sem condições de andar mostrando qualquer pedaço de pele. Alguns homens são muito sem educação e se comportam como animais até se.voce estiver vestida até o pescoço.
De qualquer forma acho que tudo tem um limite, roupas curtas e vulgares perdem totalmente a elegância, além de passar impressões erradas. Aí não acho legal em ambiente nenhum.
25/03/2023 17h46
Na verdade, se eu pudesse, andaria era sem blusa igual homem. Sutiã é um puro desconforto necessário, principalmente para quem pega busão saculejando.

Sobre o decote e a roupa curta, existe uma ética social, que mesmo quem discorda convém respeitá-la para ter paz. O brasileiro, em sua maioria, é machista. Além disso, sempre haverá uns sem-noção desrespeitosos. Melhor evitar certas roupas para evitar abordagem agressiva proveniente de matuta sem espelho em casa.
anônima
25/03/2023 17h42
Eu uso tranquilamente, meu boy adora ,só não saio de casa assim
anônima
12/11/2022 11h39
Tbm sou assim, e é pq simplesmente acho a roupa bonita no corpo, não é pra vestir oq te faz bem? mas aí pra mim sair de casa com roupa curta tem q tirar a coragem do uc ou não sair sozinha
12/11/2022 11h32
Em geral uso roupa curta mas nada curto demais
12/11/2022 11h30
Sei lá
Mas tem eventos que eu repenso na roupa por questão de segurança. É claro que a culpa sempre será do abusador, mas eu morro de medo e prefiro evitar alguma situação… por exemplo, sei que vou voltar de algum evento de noite, sem amigos, mesmo que for de Uber e tenha uma pequena caminhada eu penso em evitar algo muito curto ou decotado
anônima
12/11/2022 11h24
Eu n gosto de roupas assim
anônima
12/11/2022 07h24
As vezes só uso mesmo por causa do calor, por que na real não curto muito não.