Vai ser tipo uma droga, no início vai parecer bom, porém as consequências a médio e longo prazo serão desastrosas
Não por questão ideológica, mas por questão técnica
elas respondem
anônima
12/11/2022 11h12
Sim, a minha vida a tendência é de fato melhor ano que vem, se não acontecer nenhum infortúnio, agora a do Brasil em si não acho, pelo contrario, prevejo muita bagunça ano que vem, seja com passeatas para tirar o governo, seja com a volta dos sem terra atrapalhando a produção e ameaçando invasão, seja criminalidade aterrorizando a população novamente.
Posso ver o desemprego começando a aparecer após o período de fim de ano, muita insegurança jurídica em decorrência do STF e na pior das hipótese sabe a saída da nossa guerra fria para uma guerra civil de fato.
Não será um ano fácil para a população infelizmente!
anônima
12/11/2022 11h19
Acho que não