Ele me abandonou junto com a minha mãe quando eu era bebê, nunca mais voltou, nunca mandou notícias e nunca ajudou a minha mãe a me criar. Fez isso porque quis mesmo, pois já era homem barbudo e tanto ele quanto a sua família tinham boas condições financeiras. Depois dos meus 20 anos, ele tentou me procurar, queria ver como eu estava, e assim se reaproximar. Ele queria que pelo menos mantivéssemos contato se eu não quisesse a sua companhia. Eu o reneguei, e não me arrependo do que fiz. Se passaram 7 anos, e na semana passada a irmã dele mandou avisar a minha mãe de que ele havia acabado de falecer e perguntou se nós não iríamos nos despedir dele. Segundo ela, a minha avó queria muito me conhecer. Minha mãe foi, mas eu não quis ir e sinceramente, não me arrependo.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
12/11/2022 14h49
Bom, era teu pai né. Se você não se importa, qual a relevância da minha opinião?
anônima
12/11/2022 14h52
Fez certo.
Eu jamais iria a um lugar se não quisesse.
Nem de velório gosto, ainda mais de quem sempre te virou as costas.
Se sua avó paterna quer te conhecer, vá em outra ocasião na casa dela.
12/11/2022 14h54
Bem, ele parece que foi apenas um doador de sêmen. E se vc está tranquilo com essa decisão, então ok, e ninguém tem que opinar sobre isso.
12/11/2022 15h21
Pai e mãe é quem cria
12/11/2022 15h18
Vc fez o que achou melhor para vc, quando ele te abandonou em nenhum momento pensou como ficaria seu psicológico, e só foi procurar vc anos depois.
12/11/2022 15h09
Ia ganhar o que indo? Chega de falsa moralidade
Um pessimo pai
anônima
12/11/2022 15h08
eu acho que foi indiferente; seu pai esta morto mesmo nem vai sentir sua falta lá, então eu creio que não fez certo e nem fez errado, só fez o que tinha vontade e tudo bem.
12/11/2022 15h06
Triste isso. Eu fico pensando: o que leva um pai a abandonar um filho ainda na infância? Mas mesmo assim, vc deveria ter provado que era melhor que ele, e o perdoado. Mas também é difícil, pois eu não vi aí escrito que ele te pediu perdão pelo sofrimento que te fez passar, ele só queria se reaproximar.Lamentável...
anônima
12/11/2022 15h05
Tenho certeza que fez, depois vai ficar mal falado
anônima
12/11/2022 15h48
Fez certo, muito fácil essa família querer saber como vc ta só agora, sua mãe sim merece sua atenção.
Se esse pai ai, se é que pode ser chamado de pai, esse genitor aÍ quisesse ter te valorizado, faria desde de sempre,pra mim talvez só É medo de ir pro infernooo. Odeio gente que quando podia fazer tudo pra apoiar não apoia, ai depois vem com conversa furada.
eles respondem
12/11/2022 15h07
Se ele não fez o papel de pai não justifica vc não fazer o de filho. Fica a lição.
anônimo
12/11/2022 14h49
fez certo
12/11/2022 15h05
Não era nem pra elas ir, imagina você.
12/11/2022 15h00
Não perdeu nada.
anônimo
12/11/2022 14h59
Fez o certo, não se importam com você, faço o mesmo
12/11/2022 15h50
não, meu pai é da msm forma, tbm n irei qnd ele morrer
anônimo
12/11/2022 15h54
Cada um sente de um jeito, fique tranquilo Carlson Gracie.
anônimo
12/11/2022 16h35
Vc não devia consideração nenhuma para ele. Fez bem para vc não ir.