Não me relacionaria por achar q ela faria algo assim se eu magoasse ela.
12/11/2022 15h06
É um assunto complexo esse. Você fez isso em você, se sim, a quanto tempo foi e qual sua idade?
anônimo
12/11/2022 16h30
Eu acho complicado, pois me mostra que é uma pessoa que tem serios problemas emocionais e eu sou mais do pensamento que para duas pessoas começarem a namorar tem que ambos estarem 100% bem, tanto emocional quanto fisicamente, pois se tu entrar em um relacionamento pela metade vai dar errado de qualquer forma.
Mas enfim, eu poderia abrir exceção disso se eu gostar da pessoa, mas antes eu irei conversar e tentar ajudar a pessoa para ver se realmente daríamos certo juntos.
12/11/2022 15h52
sim, n quero namorar com depressiva
anônimo
12/11/2022 16h55
Só não me importo se ela deixar eu marcar e cortar ela também
12/11/2022 16h57
Red flag
anônimo
12/11/2022 16h59
gostando de verdade da pessoa nao seraia motivo pra nao querer relacionamento, provavelmente a pessoa teria depressao entao tentaria ajudar o maximo possivel pra fazer ela se sentir melhorar e superar isso
12/11/2022 18h37
Quem tem é lixo.
elas respondem
12/11/2022 15h18
Eu já sofri isso, na época não me relacionava com ninguém e escondia as marcas. Tenso.
anônima
12/11/2022 15h04
Lógico, quem faz isso pode ter um surto e machucar o outro
12/11/2022 15h06
Quero longe
12/11/2022 15h40
Nunca parei pra pensar se isso influenciaria num relacionamento, mas sem dúvida me importaria no sentido de ser empática/tentar entender seu sofrimento.
anônima
12/11/2022 16h31
Claro né, quem é que vai querer relacionamento com gente maluca que se corta??? Ficaria apreensiva de no caso uma briga a pessoa até se matar...de gente assim quero distancia e eu não sou psicologa.
12/11/2022 21h11
Acho que se eu descobrisse que a pessoa que eu estou interessada se autolesiona, tentaria entender os motivos que o fazem praticar este ato, e se caso eu julgasse ser um motivo grave psicologicamente, não me relacionaria com a pessoa. Eu acredito que a autolesão seja uma forma de fuga para aliviar muitos sentimentos reprimidos dentro de si. Entenderia que a pessoa não sabe lidar com os próprios sentimentos e frustrações, não acharia saudável ver a pessoa que eu amo se machucando por não saber lidar com os problemas internos. Até porque a autolesão é vista como um traço forte de alguns transtornos de personalidade, entenderia isso como um sinal de alerta pra eu me afastar, dependendo do caso.