Alguém que paga de "bom moço" ou "boa moça" para impressionar alguém? Sendo que a pessoa é verdadeiramente fdp, escrota. Mas quer se mostrar a imagem perfeita na frente de outra, quando sua verdadeira natureza é outra totalmente defasada.
Alguém q conheço, foi escrota com várias pessoas, mas agora, quer se mostrar perfeitinha a alguém que voltou a sua vida.
Se meses atrás era um vagabundo, da pior espécie, hj é quase cavalheiro na frente da pessoa.
A pessoa que está em sua vida, nem de longe sabe um por cento dos podres que essa outra fez ao longo dos anos.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
12/11/2022 15h51
q tal vc cuidar da sua vida?
12/11/2022 15h52
Acho que eu não me envolveria desse jeito na vida deles,por mais que pareça um ato de bondade alertar a pessoa sobre esse canalha que ela está começando a conviver,não seria uma boa plantar intrigas assim,estaria combatendo fogo contra fogo.
anônimo
12/11/2022 16h27
Porque nao cuida da sua vida? tu esta dando muita importância para uma pessoa que pela sua descrição nao vale nada, é so se afastar e deixar que ele(a) se vire, deixe que as pessoas vejam isso por conta propria, pois se isso for mesmo verdade, uma hora ou outra as pessoas verão o quão ruim ele é, ele irá mostrar esse lado para elas.
anônimo
12/11/2022 16h11
Tiro a máscara.
12/11/2022 17h27
Não se preocupe em desmascarar, o tempo faz isso
Apenas contribua de amiga para a pessoa que está se relacionando com ele para que ela abra os olhos, converse numa boa e só faça sua parte. Depois disso daí, limpe sua consciência.
12/11/2022 16h18
Deixa que uma hora a máscara cai, ninguém é bobo.
12/11/2022 15h51
De modo algum.
anônimo
12/11/2022 17h00
A única escrota dessa história aí é vc com essa mentalidade gente perdedora.
12/11/2022 17h05
Melhor deixar para lá
Não podemos controlar certas coisas
Pense em algo bom
Para que ficar gastando tempo com alguém alheio
12/11/2022 17h29
Por que isso me cheira a desilusão amorosa?

Não faria nada. Não é da minha conta.
elas respondem
anônima
12/11/2022 15h53
Aí vai você querer ser a salvadora da pátria. Que coisa ridícula. Se ocupe e pare de ser preocupar com os b.o alheio.
Eu não desmascaro ninguém. Quer ser ingênuo e achar que a pessoa presta? Ache. Eu caguei.
anônima
12/11/2022 15h51
Deixa a pessoa, ela vai se desmascarar sozinha. Não seja o tipo de gente que interfere na vida dos outros e sai prejudicando geral.
12/11/2022 15h51
Deixa ela pensar que engana
O karma funciona
12/11/2022 15h55
Deixa pra lá, só você está se desgastando e esquentando a cabeça.
Ninguém consegue manter um personagem por muito tempo, uma hora tudo desanda sozinho.
anônima
12/11/2022 17h05
Queria saber tbm,mas na maioria das vezes esse tipo de pessoa é tão escrota a ponto de distorcer as coisas contra vc o melhor é se afastar.
anônima
12/11/2022 16h10
E o que você tem a ver com isto???
anônima
12/11/2022 15h54
Nesse caso vc teria que ter provas
12/11/2022 17h04
De que tipo de escrotidão estamos falando? Fofoca pela metade mata fofoqueiro