Como alguns já viram nas últimas perguntas que fiz, eu e meu namorado brigamos.

Pessoal, segui o conselho de alguns, mesmo estando certa em vários posicionamentos, mandei mensagem pra ele logo pela manhã, perguntando se queria se resolver.

Em princípio, ele já começou a conversa jogando coisas na minha cara, dizendo que não estava entendendo o fato de eu tê-lo chamado para se resolver, afinal eu havia dito que estava chateada e não queria conversar com ele. ( eu havia dito isso no dia da briga, quarta-feira).

Logo que ele disse isso, eu falei que ele estava mais preocupado em dizer oq eu falei, do que se resolver, ser mais maleável e ficar tudo bem. Ele disse pra esquecermos essa “ conversa “ que já começou errada, e eu topei.

Resumidamente, não conseguimos chegar num denominador comum. Pedimos desculpas um para o outro em determinados tópicos da briga, mas não conseguimos nos resolver 100%.

Hoje é sábado, dia em que toda semana a gente sai, ficamos juntos, mas estamos brigados e como não deu pra se resolver 100%, não mandamos mais mensagem nenhuma um para o outro.

Eu pensei em chamá-lo novamente, mas eu já chamei de manhã, já tomei a iniciativa de resolvermos, então estou tentando pensar de forma racional, esperando que dessa vez ele que me chame, pra talvez assim sairmos e resolvermos.

Como já dei o “ braço a torcer “ pela manhã e por eu já ter tomado a iniciativa, não acho justo novamente eu fazer isso, acredito que ficará muito “ cômodo” pra ele, tendo em vista que em muitos posicionamentos na briga, ele está errado.

Acho que agora é hora de ele correr atrás também, oq acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/11/2022 16h08
Termina.
12/11/2022 16h11
Deixa ele te procurar agora. Não sei qual foi o motivo da briga, mas talvez seja bom vcs dois darem um tempo e não sair nesse final de semana. Pra lembrar como é importante isso e tal.
anônimo
12/11/2022 16h12
Seu namorado está sendo imaturo, não faço ideia do motivo da briga, mas baseado na outra pergunta e nessa pergunta, parece que ele não está se importando muito com o relacionamento e não pretende resolver os problemas, vocês tem 1 ano de namoro e isso começou recentemente, não é normal, recomendo dar um Xeque-mate e fazer o melhor para os dois, não fique gastando a sua saúde mental por alguém que não está preocupado.
anônimo
12/11/2022 17h21
Não tem como namorar uma mulher prolixa assim, aprenda ser objetiva, principalmente ao escrever
elas respondem
12/11/2022 16h14
Para de ficar correndo atrás
Ele q lute
anônima
12/11/2022 16h19
Espera sentada que ele não vai correr atras de voce coisa nenhuma. Eu já escrevi na outra pergunta que ele está com outra, me xingaram horrores...aí está a prova, hoje já é sábado, mesmo voce pedindo desculpas ele continua enrolando e não quer nem te ver, pois vai sair com a outra.

Para de ser trouxa e corna, coloca este cara na parede, ou resolvem de vez esta palhaçada ou terminam de vez este namoro de merda.