Como alguns já viram nas últimas perguntas que fiz, eu e meu namorado brigamos.
Pessoal, segui o conselho de alguns, mesmo estando certa em vários posicionamentos, mandei mensagem pra ele logo pela manhã, perguntando se queria se resolver.
Em princípio, ele já começou a conversa jogando coisas na minha cara, dizendo que não estava entendendo o fato de eu tê-lo chamado para se resolver, afinal eu havia dito que estava chateada e não queria conversar com ele. ( eu havia dito isso no dia da briga, quarta-feira).
Logo que ele disse isso, eu falei que ele estava mais preocupado em dizer oq eu falei, do que se resolver, ser mais maleável e ficar tudo bem. Ele disse pra esquecermos essa “ conversa “ que já começou errada, e eu topei.
Resumidamente, não conseguimos chegar num denominador comum. Pedimos desculpas um para o outro em determinados tópicos da briga, mas não conseguimos nos resolver 100%.
Hoje é sábado, dia em que toda semana a gente sai, ficamos juntos, mas estamos brigados e como não deu pra se resolver 100%, não mandamos mais mensagem nenhuma um para o outro.
Eu pensei em chamá-lo novamente, mas eu já chamei de manhã, já tomei a iniciativa de resolvermos, então estou tentando pensar de forma racional, esperando que dessa vez ele que me chame, pra talvez assim sairmos e resolvermos.
Como já dei o “ braço a torcer “ pela manhã e por eu já ter tomado a iniciativa, não acho justo novamente eu fazer isso, acredito que ficará muito “ cômodo” pra ele, tendo em vista que em muitos posicionamentos na briga, ele está errado.
Acho que agora é hora de ele correr atrás também, oq acham?