A turma da faculdade dela vai fazer uma viagem, e as reservas no hotel são feitas distribuindo as pessoas em quartos simples (comuns) com 4 camas, ou seja, 4 pessoas dividindo o quarto.

Porém, uma aluna fala que não precisam reservar desse quarto para ela pois ela quer se hospedar na suíte presidencial do hotel e não gosta de dividir quarto. Então ela, que pode pagar por isso, vai se hospedar sozinha na suíte mais nobre com cama king size e hidro.

O que acham desse comportamento?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/11/2022 16h58
Acho que sim
elas respondem
12/11/2022 17h50
Normal. Eu odeiooo dormir com outras pessoas no mesmo quarto. Eu faria o mesmo, mas sem ser suíte presidencial pois sou pobre.
12/11/2022 17h00
Porra de pergunta é essa