Coincidiu de deixarem a porta trancada logo hj que eu teria entrevista de emprego pra ir aí a minha mãe ligou pro meu pai e disse que eu tinha saído de casa cm raiva por causa disso e agora ouvir ela falando no celular cm ele dizendo que eu tinha que tomar remédio controlado,meu Deus como algumas pessoas só nascem pra se ferrarem na vida que só caso sou eu.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/11/2022 05h46
vai no chaveiro, gaste 10 reais e faça uma cópia da chave da casa
você parece uma criança, mano pqp
elas respondem
anônima
12/11/2022 18h46
Lembre aos seus pais de que quando eles ficarem mais velhos e dependerem de você, talvez você os abandone num asilo, se eles não se comportarem bem agora e não te tratarem de forma mais respeitosa.