Eu dei um violão (+/- R$ 500,00) e ganhei uma caneca de Star Wars (uns R$ 50,00).

Nunca mais darei algo tão caro a alguém, especialmente se for namorada.

De*

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/11/2022 19h40
Acho que um pc
Mas de boa
anônima
12/11/2022 20h20
Se eu falar aqui vou parecer soberba, então é melhor nem explanar. No fim, o que vale é mais a intenção da pessoa que o valor do presente.
anônima
12/11/2022 19h47
Nunca dei presente mas quando for dar, vai ser só pra namorado e no máximo 100 reais
anônima
12/11/2022 20h10
Um relógio, e um conjunto, de colar com brincos.
eles respondem
12/11/2022 19h31
Uma corrente com uma rubi. foi uns 700pila
Parcelei no meu cartão e quase vendi meu rim
anônimo
12/11/2022 19h45
Uma vez eu tive a escolha, uma jaqueta de 5 mil ou um tênis Timberland de 950,00, eu pensei com estes valores poderia comprar muita comida, então pedi café, chocolates, e massas de macarrão tipo caseiras, fiquei extremamente feliz, agora para presentear gosto de ser generoso com jóias brilhantes tipo Swarovski ou ouro com pedras, e o valor não importa porque eu compro por saber que vai ficar bem, uma média de 2 a 5 mil tem ótimas peças, resumindo pra mim não importa o valor agora para presentear gosto de escolher algo bom e durável, que seja bem feito