Eu decidi não usar mais sutiã e tô achando absurdo o tanto de homens que ficam olhando, é muito desconfortável… eu não tenho muito bico, mas de vez em quando fico com o farol acesso e tem cara que olha de forma muito estranha
Não quero esse tipo de atenção, vocês ficam achando que a mulher quer provocar ??

elas perguntam
14 8
eles respondem
12/11/2022 20h01
Eu não acharia que é para agradar homem, nem quando a mulher se arruma não é tanto para homem, então muito menos isso.
Homem olha para mulher mesmo, isso não vai mudar, poderiam pelo menos ser mais discretos, não olhar tão insistentemente, agir de um jeito que não deixe a mulher constrangida, incomodada, é o que tento fazer.
12/11/2022 20h03
É inevitável que não chame atenção e sempre vai ter uns que não sabem disfarçar, mas gostamos de ver disfarçadamente sim.
13/11/2022 04h05
Não acho que seja para chamar atenção, até porque se fosse esse o objetivo, as mulheres deixariam bem claro. Andar sem sutiã é a forma de vocês ficaram confortáveis, não olhar é meio que inevitável, de alguma forma a pessoa vai acabar olhando, se alguns fossem mais discretos, talvez não teria tanta mulher desconfortável.

Fico imaginando a polêmica que daria, se as mulheres pudessem sair por aí com os seios de fora, com os bicos em evidência na roupa já ficam nesses olhares, o nível de atenção focado nessa região, só iria aumentar.

Deve ser complicado mesmo mas com um tempo você vai se acostumar e nem vai ligar para os olhares.
12/11/2022 19h51
Não acho nada, ser de luz. Eu não sei como Deus ainda não arrebatou vocês mulheres, é muita santidade e castidade.
12/11/2022 19h52
Deixa eu ver se eu entendi,
Tu anda com os peitos solto e não quer que ninguém olhe.
Vsf
anônimo
13/11/2022 05h15
Se um cara esta de pau duro marcando todas as mulheres vão achar que é um tarado, nem toda ereção é por tesão, são as chamadas ereções involuntárias, por sorte com concentração da pra reprimir a maioria antes de chegarem a um ponto critico, mas mulher com seus faróis nunca seria julgada como tarada pelo menos, enfim a sociedade é isso aceita.

Quanto a mim eu não acho nada não mulher sem sutiã, chama atenção os faróis mas na minha mente tantos fez tanto faz, mas lide com as consequências
13/11/2022 04h06
Se vc é atraente pouco importa se está com ou sem, vai atrair olhares de qualquer forma...
anônimo
12/11/2022 19h58
Crl é a mesma coisa de sair com a buceta rachada e achar que ninguém vai reparar... Vira freira logo, usa aquele sobre tudo e pronto.........
13/11/2022 06h34
Eu vou pra academia de calção de poliéster e sem cueca, porque é mais confortável. E estou pouco me importando pra quem fica olhando.
anônimo
13/11/2022 07h18
Se não é pra atrair a atenção acaba fazendo isso com certeza. Pq os homens amam ver o biquinho marcando na blusa...
13/11/2022 11h15
É putinha.
anônimo
13/11/2022 14h47
se for peito pequeno nacho q ela só n usa pq n precisa.
se for peito grande ta querendo atenção de macho
13/11/2022 14h48
Quando o farol tá aceso, normal que chame a atenção
Agora os homens achar que as mulheres saem sem sutiã só para se exibir, é preconceito. Tem mulher que não gosta, algumas tem até alergia (já soube de uma), então é muita generalização
elas respondem
anônima
12/11/2022 19h53
Depende! Acho normal desde que não fique mostrando os faróis. Caso contrário até eu que sou mulher acho que é pra chamar a atenção.
anônima
12/11/2022 19h52
A maioria sim, eu também uso pouco sutiã ou uso aqueles de tecido e tenho o peito bicudo. No começo eu me sentia estranha também, mas depois passa e vc liga o foda-se, eles olham de todo jeito.
13/11/2022 07h03
Tudo que as mulheres fazem eles pensam que é pra chamar atenção deles, pobres machos tão egocêntricos
anônima
13/11/2022 12h05
Esses homens acham o mundo gira em torno deles relaxa
Faz o que vc quiser da sua e dane se eles que fica olhando
13/11/2022 11h29
Eu sou mulher e digo que tem mulheres que saem SIM sem sutiã pra chamar a atenção kkkkkkk, mas tem mulher que não usa pq não gosta.
anônima
13/11/2022 07h08
Alguns homens são egocêntricos e acham que mulher vive em função de macho.
Andar sem sutiã só é confortável.
anônima
13/11/2022 11h52
Vc tem os seios grandes? Porque eu vivo sem sutiã porque tenho seios pequenos, então não é necessário, e ainda sim eles olham, agora imagina médios ou grandes?
anônima
13/11/2022 12h06
Se não quer, é só colocar um sutiã.