Se aqui houve um genocídio, nos 18 países em que proporcionalmente morreram mais gente que aqui houve o que mesmo? Inclusive, estamos melhor que muitos países europeus, e não muito distantes dos países mais ricos e desenvolvidos. É ridículo a manipulação que inclusive a própria grande mídia faz.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9O-ZOeM

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/COVID-19_pandemic_death_rates_by_country

eles perguntam
0 4
eles respondem
12/11/2022 21h29
Wikipedia não pode ser citado como fonte, animal. Qualquer um pode alterar o texto. Nunca pisou numa faculdade na certa. Faça um trabalhinho pra profi lá e bote o Wiki como fonte pra ver o q acontece

Na verdade, é o oitavo (20/10/2022)
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/10/08/como-o-brasil-se-compara-a-outros-paises-em-mortes-por-covid-casos-confirmados-e-vacinas-aplicadas.ghtml
Na frente dele só pérolas como Bosnia, Macedônia do norte...
Dos países desenvolvidos ou em desenvolvimento, ele é o primeiro da lista
12/11/2022 20h08
Jovem aqui só tem a turma anti horário
12/11/2022 21h24
Não vamos ser injustos amigo, não é só genocida.
É genocida, corrupto, pedófilo e pelo que os seus parceiros falam, até agressor de mulher.
16/03/2023 11h18
Cara, a prioridade das notícias sobre a pandemia era a doença apenas no início. Em pouco tempo os jornais tinham como prioridade seus objetivos político-eleitoreiros, óbvio que colocar os dados dessa forma; em mortes/hab, que é inclusive a forma correta de analisar a situação do país frente ao mundo; não era nada conveniente.