Sim, achei mais difícil. Controlar a moto em si é mais fácil que o carro, mas se equilibrar naquele circuitinho de merda quase parando é difícil.
12/11/2022 20h50
Dizem que sim Cara... Tirei CNH de moto, mas o mais importante é vc se empenhar em aprender e fazer tudo certo na hora...
12/11/2022 22h18
Para mim foi até mais fácil. Você só vai ficar circulando num lugarzinho fechado, em poucos minutos você termina toda a prova, e na hora você já sabe se passou ou não. A única parte mais "difícil" desse exame é na hora de passar pela rampa, mas mesmo assim, não é um bicho de 7 cabeças, é só treinar o equilíbrio durante as aulas.
12/11/2022 22h35
Eu acho que sim . O ambiente da prova não ajuda.

No carro é vc e o examinador.

Na moto é vc e uma porrada de alunos ao mesmo tempo aí o da frente erra , o de trás erra tbm e por aí vai , nego leva tombo já é eliminado ...