Homens, detalhe o que é uma mulher linda pra vocês além da beleza física?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
4a
Não sou homem, mas tbm gosto de mulheres
E acho que a educação dela é algo que me ganha, a forma como ela trata outras pessoas, como sorrir em alguma situação, se é delicada e elegante
Ótima pergunta, vou observar ^^
eles respondem
6
Alem da beleza,quer dizer a personalidade,é isso?
Não sei dizer bem,talvez uma garota legal,que gosta de conversar,é mais mente aberta,não tem problema em falar sobre assuntos mais pra lá da linha,faz coisas legais...
Coisas assim,eu acho
carisma, bom humor, extroversão
Que seja feiminia, tradicional, elegante sem se exibir.
Uma mulher doce e gentil, meiga, delicada, acho lindo demais
Carinhosa, romântica, vaidosa e safada .