Homens numa briga, vcs sentem um frio na barriga intenso como se tivesse passando uma descarga elétrica ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/11/2022 22h20
Isso é efeito da adrenalina, em situação de risco nosso corpo se prepara para fugir ou lutar e com a adrenalina no circulação o fluxo de sangue sai do intestino e vai para os membros para que facilite a ação
eles respondem
12/11/2022 21h00
Sim, isso é a adrenalina correndo em suas veias soldado
12/11/2022 21h03
Sim, sempre, as vezes nem precisa estar em uma briga, só de rolar aquele clima intenso já acontece.
12/11/2022 22h24
Não, sinto a cabeça esquentar e a visão escurecer.