Gente eu estou numa situação muito difícil, atualmente eu estou morando em uma cidade que fica 300 km da minha cidade Natal, vim pra cá por conta que minha cidade é muito pequena e nem tem faculdade lá, agora que já estabelecido aqui minha mãe está passando por alguns problemas de saúde e eu quero muito voltar a morar lá lá pra poder ficar com ela, o problema é que minha noiva meio que não aceitou muito bem essa notícia, mas eai vocês acha que eu devo voltar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/11/2022 21h52
Eu voltaria. Se minha namorada n compreende isso que se foda.
anônima
12/11/2022 21h46
Fica, se a sua mãe piorar e precisar de você então vai
12/11/2022 21h46
Eu voltaria
eles respondem
anônimo
12/11/2022 21h50
Se for você na foto mesmo, vc deveria largar sua noiva e vir morar comigo, seu gostoso. Kkkk
Mas respondendo: você deveria ir sim. Sua mãe te deu a vida. Se acontecer algo de grave com ela (que Deus livre e guarde), você vai se arrepender muito. :/
12/11/2022 21h42
Depende, se é extremamente necessário que você volte, sim...mas se tem outras pessoas lá pra cuidar dela e sua presença no quesito ajuda não fará tanta diferença, fique.
anônimo
12/11/2022 21h50
Eu voltaria, passei por uma situação parecida com minha avó.