Provavelmente eu serei mau interpretado contando isso mas a questão é que eu tenho uma namorada , de quem eu gosto muito e me sinto muito bem ao lado dela , nunca fui infiel e nem pretendo ser mas confesso que de uns meses pra cá estou me sentindo cada vez mais atraído por uma colega de trabalho . Eu não tenho a mínima intenção de trair minha namorada e nem pretendo ter nada sério com essa minha colega de trabalho , só que por mais que eu tente me conter eu não consigo deixar de me sentir cada vez mais atraído por ela e isso acaba afetando até minha relação com minha namorada que cada dia que passa me sinto menos atraída por ela . Alguém já passou por algo semelhante e se sim, o que fazer ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/11/2022 22h56
Já tá enjoando dela, melhor terminar antes de trair
eles respondem
12/11/2022 22h57
Isso vai virar uma bola de neve se vc não tomar cuidado.

Eu aconselharia vc a parar de stalkear e conversar apenas o necessário, é o tipo de situação que se vc der chance pro azar a coisa fica feia .
anônimo
12/11/2022 22h51
É foda, irmão. As vezes penso que você não goste tanto dela assim, pois se gostasse e se sentisse atraído bastante o suficiente não teria nem olhos para outras pessoas, mas posso estar enganado.
Talvez seja possível estar atraído e amar uma e concomitante sentir-se igualmente atraído por outra mulher.
Eu ia sugerir que você tentasse cortar o contato com essa moça, mas seria meio impossível tendo em vista que vocês são companheiros de trabalho.