75K  27/11/2015 12h35

Homens, vcs gostam de uma mão boba na hora do amasso? Mulher que faz é mal vista?
Caso gostem, de que jeito vcs curtem? Apertando forte ou só um carinho de leve? Qual é o momento propício? Por dentro ou fora da calça?
Enfim, nos ajudem e fazerem vcs felizes.

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/05/2015 13h08
Não me importo quando eu dou a iniciativa. Por exemplo se eu começo com a "mão boba", a mulher retribuir com outra é praticamente normal.

Só estranho quando ela toma a primeira atitude pra isso, mas nem por isso julgo ela como vadia.

Acho que do jeito que você está falando, o ideal seria você começar a apertá-lo contra a parede, ou puxar ele pra você com as mãos na bunda dele.

Pra início por fora da calça, pois nem sempre o cara está preparado para uma transa, ou seja, com as partes arrumadas e ele pode se sentir desconfortável com a mão por dentro da calça.

Então de modo geral, um jeito que qualquer homem não se importaria, seria em uma pegada forte, com ele te passando a mão e você em seguida com a mão por fora da calça. Qualquer homem aceitaria isso naturalmente.
03/05/2015 19h03
Sim, eu gosto e não fica mal vista não, pelo menos pra mim não.

Hipocrisia falar q a mulher é puta só por usar a mão boba, quando o clima ta gostoso e as coisas quentes dá vontade de arrancar a roupa mesmo, oque tem de mal em deixar nossos desejos falarem mais altos? kkk

A parte da força/carinho é com a mulher, ela decide, Preferiria por fora de inicio e depois dentro da calça, pq colocar dentro da calça de uma vez pode dar um susto por ser algo inesperado.

Claro que os dois tem que estar confortáveis e de acordo com a situação.
03/05/2015 14h45
Eu adoro esse tal de "mão boba", para mim vale em qualquer lugar, exceto em locais impróprios, é logico! Mas dependendo, "escondidinho" vale até na igreja* kkkk...

Gosto quando a mulher toma essa iniciativa pois tem algumas que ficam com medo de serem julgadas "vadiazinhas". Enfim, tento assim que vejo que o clima está ficando quente.

Particularmente prefiro por fora da calça com movimentos iniciais leves, e vai aumentando a foça gradativamente sempre que o clima "esquenta".

Para moralistas e religiosos:
* isso é força de expressão!
anônimo
03/05/2015 13h57
éh, depende da intimidade também né ... oloco, mal conheço a garota e ela já vai dentro da calça ? kk com certeza essa perde a minha total valorização rs...mas, se já conhecer a tempos e tal. .enfim , é bacana, desde q seja de acordo com a intimidade da relação dos 2
anônimo
03/05/2015 17h17
Só no saco. A forma se é com carinho, macio, forte, etc, é com a mulherada.

Se eu mal conhecer ela, vou comer e tchau.
Se ela fizer isso, e me der uma justificativa, eu vou pegar mais algumas vezes.

Pra mim, ou pela normalidade, é o homem que tem a atitude, e é assim que aprendi, então realmente fico meio sem reação quando a mina toma uma atitude do tipo.

Não que eu me importe também, quer vir pegar no meu saco? Sinta se à vontade meninas.
anônimo
03/05/2015 16h36
Estou com @coachsocial
anônimo
26/11/2015 07h33
Ah na boa.... se por a mao dentro já não pode ficar só no amasso não!
anônimo
26/11/2015 09h53
Mão boba,boca boba,tudo boba..
anônimo
26/11/2015 10h50
Que de boba não tem nada...rs
Tudo de bom uma mão boba.
Sempre bem-vinda.
anônimo
27/11/2015 12h35
Meninas, não se acanhem: #mãobobasempre
elas respondem
03/05/2015 14h02
Hahahahaha
Me divirto com esse site.
Nada a declarar. Só observando atentamente... rs
03/05/2015 13h06
Se o clima pede, concerteza gostam. Observando as respostas, quero dicas kkk
26/11/2015 21h08
Depende do clima e do lugar
Se o clima esquentar num local reservado pode rolar, mas nada exagerado
Se der pra ir mais além, parta para as preliminares e deixe rolar.
03/05/2015 13h51
Se os dois estiverem confortáveis com a situação não vejo problemas.