Já assisti uma vez um vídeo pornô onde o cara era gordo e naquela região pubiana ele tinha acúmulo de gordura e o penis dela parecia ser pequeno mais quando ele esticava aquela camada pra dentro contra o osso pubiano o tamanho dó penis dele aumentava era só ele soltar voltava aparência do pau pequeno kkkk já aconteceu alguma vez com vcs é realmente acontece isso quando o homem se tem esse acúmulo de gordura?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/11/2022 23h36
menina, no pornô não, mas pessoalmente simm
Fiquei chocada, deve ser comum… o dele não era pequeno, mas deu um diferença enorme qundo ele fez isso de retrair essa parte da gordura, ainda mais diferente quando ele ficou muito duro… eu fiquei surpresa de verdade
anônima
12/11/2022 23h29
Nunca aconteceu nada comigo.
maw
12/11/2022 23h33
Não assisto pornô, e nunca vi nada parecido.