Tem uma senhora aqui na rua, é meio velha, toda vez que eu passo aqui na rua ela me chama de lindão kkkk eu queria comer ela, só pra dar uma gozada mesmo e já foi porém ela mora em frente a minha casa, e ela é amiga de uns gays do candomblé que também mexem comigo quando eu passo, e esses caras são fofoqueiros, meu medo é comer essa velha e ela contar pra elese depois eles saírem espalhando pra todo o bairro kkkkkk véi e aí oque acham deu comer essa vea ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
13/11/2022 00h07
Às vezes uma simples gozada pode ter um preço muito alto.
anônima
13/11/2022 00h11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tão simples de resolver, come a velha e se ela espalhar, diga que ela está "caducando"
13/11/2022 00h14
O cenário pra fofoca já está montado, só faltam os protagonistas atuarem.
Vai fundo, fofoca com o tempo se esquece.
Tem um garoto na rua aqui que já comeu a mãe de todos os amigos e amigas e vive dando em cima da minha mãe na cara dura kkkk O cara tem 27 e só pega coroa acima de 50.
anônima
12/11/2022 23h31
Kkkkkk sabia que ainda existe donzelo kkkkk cuidado pra ela não tá te atraindo pra fazer um ritual satanico kkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2022 23h30
+15 pontos.
anônima
12/11/2022 23h30
Ela é gostosa pelo menos? Qual idade dela?
Também tô afim de um coroa, mas de 79 anos.
anônima
13/11/2022 00h04
Essa senhora aparenta ter quantos anos?
13/11/2022 00h26
Quantos anos ela tem????
Come. Vc não deve nada pra ninguém.
eles respondem
13/11/2022 00h10
Coma a velha e a vizinha.