Eu não entendo toda essa raiva que muitos Brasileiros sentem da Anitta, sendo que ela faz praticamente a mesma coisa que outras artistas POP que são aclamadas fazem mundo a fora, tipo a Rihanna mesmo que é aclamada no mundo inteiro.

Acho que nenhum artista Brasileiro conseguiu chegar ao patamar que a Anitta tem atualmente no mundo, não tô aqui pra falar apenas de talento, mas sim de muito trabalho, a mulher é muito dedicada.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/11/2022 23h29
Não vi e nem vou ver.
12/11/2022 23h42
Sempre mais do mesmo. Nada de novo ou criativo.

Fico besta como essa mulher tem a oportunidade de representar o pais adequadamente, mostra o próprio talento e fazer uma marca registrada lá fora, mas tá sempre apelado pro funk - como se a cultura do Brasil tivesse somente essa vertente sonora - e para danças sexuais.
anônima
12/11/2022 23h34
Anitta só mostra os quanto brasileiro dá palco pra bosta.
Ela sabe fazer marketing e está chegando longe administrando bem isso, mas nada além...
Não tem voz, não tem presença, até um tempo atrás os shows dela pareciam uma apresentação de escola. As letras das músicas são péssimas, sem sal. Ela não tem talento ela tenta...
Uma cópia barata das cantoras americanas...
N curto mas desejo sucesso.
12/11/2022 23h48
"Acho que nenhum artista Brasileiro conseguiu chegar ao patamar que a Anitta tem atualmente no mundo..."

Carmen Miranda deve estar se revirando no caixão!
(Sim, eu sei que ela é Portuguesa de nascimento mas ela levou o nome do Brasil pro mundo e até hoje é referência quando se fala de Brasil lá na gringa!)
anônima
13/11/2022 00h18
Tava diva com sempre.
eles respondem
anônimo
12/11/2022 23h40
Sou rockeiro, tiozão e hétero, e acho a Annita muito foda. Sempre que um br se destacar terá todo meu apoio. Esse funk do início está muito bom também kkk
12/11/2022 23h30
Tambem não entendo,não tenho raiva dela,não escuto as musicas dela,e não vi esse desfile aí,rs
anônimo
13/11/2022 00h37
Anitta é vulgar, péssimo exemplo pras mulheres mais jovens e reforça a imagem lá fora de que mulher brasileira é tudo puta