1.66K  18/02/2019 15h33

Minha ex tem os seios fartos e toda vez que vou visitar nossa filha percebo que ela sempre troca de camisa. ontem passei na casa dela pra deixar um dinheiro, ela tava de camisa normal, mais quando voltou do quarto veio com uma camisa regata e o decotao dela, claro que comecei a lembrar de algumas coisas.heheh mas outro dia tambem.na casa dela, eu nem falei nada e ela disse alto pra todo mundo ouvir que eu tava olhando ela.kk ai ela e as irmas dela começaram a me zoar falando que eu tava com saudade dela. Mas é foda, eu vo la ela fica toda gostosa. Sera que é pra provocar? Mulher gosta de provocar o ex? Queria saber.

eles perguntam
8 3
elas respondem
25/03/2017 11h53
Sim, faz pra te provocar, e tu é um abestado q ainda cai na dela! Devia fingir q nem tá vendo, ignorá-la, pra matar ela na unha!
25/03/2017 09h49
Sim, é pra te provocar.
25/03/2017 11h12
Claro que faz. Ja fiz muito isso também. É uma delícia nos sentir desejada, ainda mais pelos EX, a autoestima da gente vai la em cima sabendo que o cara ta ali, pensando em tudo que está perdendo.
25/03/2017 11h58
Sim.Óbvio que é só para te provocar.
25/03/2017 15h28
No caso dela sim.
Talvez ela ainda goste de vc.
Mas ex é ex.
Eu não faria. Só se ainda sentisse algo por ele.
Tenho um filho. Tenho um ex marido.
Temos uma amizade, afinal ele é pai do meu filho.
Mas o trato normal.
Então, acho que ela está te querendo kkkk
anônima
25/03/2017 15h32
mds, vc é pai?!
25/03/2017 15h35
Sem sombra de dúvida...
anônima
09/01/2019 23h56
Não
eles respondem
anônimo
18/02/2019 15h33
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
25/03/2017 10h35
Sim @Lionblast, é prá te provocar. Ninguém conhece mais os nossos pontos fracos do que ex- mulheres. Infelizmente o seu ponto fraco fica quase na altura dos olhos, no meu caso, minha ex tb sempre dava um jeito de mostrar a barriga, só prá exibir o seu "camiho da felicidade", que ela sabia ser o meu ponto fraco.
anônimo
25/03/2017 11h05
Só olha nos olhos dela, seja frio.